gente coloquei um escape dimensionado na minha bina e estou querendo saber se muda alguma coisa com a mistura(regulagem da carburação) me ajudem vlw olha ela aiii com o escape
faz assim tem duas coisa que voce pode fazer tire o filtro de ar e regula a agulha do carburador pra o primeiro posiçao de cima para baixo mais ar e menos combustivel meu escapamento e esse ou se preferir comprar o [h=2]Carburador de Perfromance 15GT parece ser bom esse ai no mesmo lugar que voce comprou o escapamento tem esse carburador pra vender flw.[/h]
hei bruno mas esse bura que voce recomendou e de guilhotina e nao tem regulagem de ar e nem de gasolina e a expessura da boca e a mesma!!nao vale a pena........se der falta eu vou refurar o esquicho desse bura mesmo vlw aew
hei bruno mas esse bura que voce recomendou e de guilhotina e nao tem regulagem de ar e nem de gasolina e a expessura da boca e a mesma!!nao vale a pena........se der falta eu vou refurar o esquicho desse bura mesmo vlw aew
Eu tenho um escape dimensionado igual o do eurok,porém preto.Já testei vários tipos de carburador,inclusive o dellorto sha original mesmo não é aquele wmx e nem o dellorto original prestou,agora eu comprei um 15z performance que vai chegar amanhã,assim que chegar eu faço um vídeo mostrando detalhes e falando em geral dele,depois eu vou procurar vocês informados sobre regulagens e sobre a minha experiência com o mesmo,espero ajudar.
Eu coloquei na minha 50cc um escape de mobilete e deu uma boa diferença no torque, de final ficou quase a mesma coisa, mas o que melhorou mesmo foram as subidas (e o ronco, claro.rsrs). uso a agulha no 3º sulco