Escapamento

Carlos Mayer

New member
O escapamento da Bicimoto possui um silencioso que é a parte mais larga do escape. Desconheço algum acessório que "diminua" o ruído do motor 2 tempos. Os que conheço a venda no mercado são exatamente iguais aos nossos com variações no comprimento do cano ou no acabamento em preto ou cromado.

Você pode tentar usar o silencioso de outro modelo de motor 2 tempos mas sinceramente não posso te garantir que o desempenho se mantenha inalterado. Considerando que o escapamento original da Bicimoto foi projetado pelo mesmo engenheiro que projetou o motor... Pode ser que um outro silencioso ou escape melhore o "ruído" como também acabe comprometendo desempenho, economia e durabilidade...

Esta é uma alteração que nunca fiz...

Sinho Cruz

New member
O escapamento da minha bike ficou muito baixo e às vezes ele raspa em lombadas e quebra-molas. Qual seria a melhor forma de deformar o tubo para elevá-lo um pouco mais do nível do chão?
Grato.

Sinho Cruz

New member
Existe uma outra situação no escapamento que é o vazamento do resíduo da queima por entre o tubo e a junta do escapamento. O que posso fazer para sanar esse problema? É possível aplicar silicone que suporta alta temperatura?
Grato.

Gabriel Grings

New member
Existe uma outra situação no escapamento que é o vazamento do resíduo da queima por entre o tubo e a junta do escapamento. O que posso fazer para sanar esse problema? É possível aplicar silicone que suporta alta temperatura?
Grato.
eu tambem estou com esse problema tenho uma barra cirrcular rebaixada e raspa no chão com facilidade e eu vou fazer um escapamento longo , que vai até a traseira da bike um poo poo pipe , ele é vendido mas eu vou fazer um especial para a minha bike, em serralerias ela fazem , ou em oficinas que fazem escapamentos de carros , ou um torneiro , pra vc ter uma ideia olha a bike de um amigo aki do forrum
attachment.php

Gabriel Grings

New member
e silicone para alta temperatura não aguengta use um materia especifico , quanto a junta vc pode usar uma de fusca , ele fassa pq entorta o bocal quando raspa