Embreagem travada motor 2t

João vitor mv

New member
Bom pessoal , queria uma ajuda , eu comprei uma bicicleta motorizada 80c motor 2t e ela veio com a embreagem travada , ela só anda quando esta apertado a embreagem , queria saber qual o problema e como o solucionar . Aguardo a resposta

Nelson H

Administrator
Membro da Staff

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Entaum nada das perguntas e respostas resolveram meu problema , oque eu queria saber mesmo é o pq de estar travada , quebrou os rolamentos ou quebrou e embreagem inteira ? se alguem poder ajudar eu agradeço

Chegou a ver o video do Carlos Mayer dos posts ? Lá explica bem como regular a porca flor. No seu caso, tem q soltar ela. Veja o video. Não acredito ser rolamento nenhum. Se tiver duvida, avalie como esta a embreagem. :cool:

bico

New member
De tanto tempo o motor ter ficado parado, os pads estão colados , quando vc aperta o manete ela alivia um dos lados, mas o outro continua colado,. Abra a tampa do lado das engrenagens, com auxilio de uma chave de fenda e o manete apertado, descole a engrenagem maior (ali estão os pads) do assento onde tem aquela porca tipo estrela. vai ficar blza