Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Duvida sobre a junta do escapamento
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Thiago Mateus" data-source="post: 10375" data-attributes="member: 3727"><p>Boa Tarde.</p><p></p><p>Recentemente percebi que meu escapamento estava fazendo um barulho mais alto do que deveria, então fui verificar e notei que a junta do escapamento estava desgastada e vazava um pouco do gas que só deveria sair pela saida do escapamento. No momento não estou em condições de trocar esta junta e gostaria de saber se continuar andando com a motorizada assim é prejudicial a vida util do motor, gostaria de saber tambem se tem alguma forma de fazer a junta com algum material.</p><p></p><p></p><p>Des de ja agradeço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Thiago Mateus, post: 10375, member: 3727"] Boa Tarde. Recentemente percebi que meu escapamento estava fazendo um barulho mais alto do que deveria, então fui verificar e notei que a junta do escapamento estava desgastada e vazava um pouco do gas que só deveria sair pela saida do escapamento. No momento não estou em condições de trocar esta junta e gostaria de saber se continuar andando com a motorizada assim é prejudicial a vida util do motor, gostaria de saber tambem se tem alguma forma de fazer a junta com algum material. Des de ja agradeço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Duvida sobre a junta do escapamento