Dona de uma 4 Tempos

Sabrina Casana

New member
Olá galera, essa é minha 4T, ainda não fiz tudo que gostaria de fazer nela, ainda falta alguns detalhes e assim que tiver tudo certo vou tirar muitas fotos dela pra vocês poderem conhecer. :)
Espero que goste da minha criança. rsrs
Como disse, ainda falta muitos detalhes, como o velocímetro e o apoio, entre outros detalhes.
Ainda estou pensando no nome que vou dar pro meu mais novo brinquedo. rsrs .. Quando descobrir posto pra vocês.
Beijos!
P1250372.jpg

Carlos Mayer

New member
Olá, Sabrina

Ficou muito linda a sua 4T... Mas sabe como é olho de mecânico heheheh

Observe que a bandeja que dá suporte ao motor está ligeiramente inclinada para a frente (quando deveria estar nivelada). Isso pode fazer com que a lubrificação seja prejudicada já que o óleo tenderá a ficar acumulado na parte da frente do motor, bem como te levar a colocar mais óleo do que os 250 Ml recomendados.

Outro ponto é que a bandeja poderia estar um pouquinho mais baixa a não ser que tenha optado por deixar o motor mais alto em função de que os pedais não perdessem sua funcionalidade.

Veja o alinhamento correto da bandeja na minha 1ª 4 tempos...

PQAAAAEpzcm-e2ucb5WmYQzqmbRtRzJPkh3wX8g5sMMnMVVGbyCoaR5fd-TMAyclOeo0b2TlW1er6ayBbIiWqrX5fZgAm1T1UI6yk4JypvSevJbJggLVPgvDUKDd.jpg

E aqui como o motor está mais baixo do que o seu (na minha instalei pedivela de 100mm de bicicleta infantil)

PQAAACELshWw4jtjb-aRRwSWDh5N_jYFbquVMChqcvFD127Hp9AbxQCC5qRGL-H0yq0Pe8auEN5iPiAtL7wO_GEZkxQAm1T1UJAdSxmmYce--Iv4_U9dGUglS1lW.jpg

Na segunda resolvi implantar algumas melhorias como farol, luz de posicionamento traseira, para lamas, suspensão dianteira e bagageiro...

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tk2YwDLcTghIMLWjqtU6E4MRaB05Uj5H1hUe_tUr58F2YAlX6OWKy4l_Aayh1CCCpeavivMOqE9wanalTRCXaxAJtU9VCLqj6jxW5hC-BpfbDEN8q2OOGoew.jpg

Se precisar de qualquer coisa ou tiver qualquer tipo de dúvida é só chamar... Vai pensando num nome e depois conta qual escolheu para batizar sua motorizada... Pra mim ela tem cara de Destemida (como a dona) heheheh. Forte abraço

Sabrina Casana

New member
Oi Carlos,

Então, na verdade, essa regulagem deu um pouco de trabalho e eu e meu namorando (O usuário dele aqui é o mdcjf) levamos para uma bicicletária e o cara que mexeu pra gente, a correte estava travando, pois o pinhão não estava alinhado com a coroa. Então ele que arrumo, agora que você me falou da inclinação, que reparei nisso, o problema é, que se eu mexer nisso vou acabar deixando desregulada de novo. E agora, o que fazer? ;s ..
Gostei do Nome kkk .. Vou por ele na minha listinha aqui, quem sabe! kkkk ... Quando decidir o nome colocarei aqui, com toda a certeza! rs
Bjss

Sabrina Casana

New member
Oi galera,

Como prometido, mais fotos da minha Nina, pois é, já pensei em um nome pra ela! rsrs Escolhi esse nome, pois é assim que minha avó me chama! :) ..

Ah, claro, já ia me esquecendo, o Mario conseguiu montar a dele, mas teve que comprar uma bicicleta nova, pois o motor não serviu na bicicleta que ele tinha.

Hoje finalmente aconteceu o passeio em casal tanto esperado! rsrs .. Fomos explorar a incrível Ufla, acho que vou me formar e não vou conseguir conhecer tudo que tem nela. rsrs ... :)

Segue as fotos .. Espero que vocês gostem!

Abraço.

Anexos

• P2110404.jpg
    P2110404.jpg
    97.5 KB · Visualizações: 77
  • P2110407.jpg
    P2110407.jpg
    101.7 KB · Visualizações: 84
  • P2110413.jpg
    P2110413.jpg
    102 KB · Visualizações: 78
  • P2110416.jpg
    P2110416.jpg
    97.6 KB · Visualizações: 78
  • P2110417.jpg
    P2110417.jpg
    100.9 KB · Visualizações: 74
Última edição:

Carlos Mayer

New member
Olá, Sabrina

Ficaram muito lindas as duas 4 tempos... Bem montadas e tudo feito no capricho... Parabéns...

E ai que tal passear hein? Sensacional não é? Fiquei vendo as fotos e imaginando o cheirinho de eucalipto e o som dos dois 4 tempos... Mais bacana ainda o fato de os dois terem bicicletas motorizadas... Que tragam muitas alegrias... Quando passear outra vez tira mais fotos pra gente ver... Forte abraço

Sabrina Casana

New member
Olá Carlos,

Nossa, foi incrível! :D .. Hoje tem mais! rsrs ... Além de nosso meio de transporte, vai ser nosso meio de diversão! rsrs :)

Com certeza, tiraremos mais fotos, muitas fotos! :D rsrs .. E com mais dinheiro, vamos deixar elas cada vez mais lindonas!

A minha já está batizada, vai se chamar Nina, mas a do Mario ainda não esta batizada. rs

Que bom que você gostou da Nina! :D

Abraço!