Dificuldade para ligar meu motor 49cc 4T

ja mandei algumas fotos para um dos atendentes mas vim perdir ajuda aqui no forum ...... meu motor nao liga comprei ele semana passada e desde entao nunca ligou tentei com o afogador ligado mas ele nao liga... gostaria de saber sobre a garantia ou se pode ser algo simples que eu esteja esquecendo ... (lembrado esta com gasolina e oleo mas mesmo assim nao ja verifiquei a vela mas nao e isso .... oq posso tentar fazer ?

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
A ligação do corta corrente foi feita corretamente?

Você já experimentou dar meia volta para a direita no parafuso da marcha lenta? Isso é necessário porque ao ligar o motor é o combustível da marcha lenta que o coloca em funcionamento, se ela estiver muito baixa não ocorre injeção de combustível e o motor não liga...

O parafuso que você deve girar para a direita 1/2 volta é o que está em destaque na foto abaixo

PQAAAM_Gl_GXMjZUiQX0VHgJ_JIDCHjyRMTFISXgr_oEomk0nmQ4AAG2P4uG1nmJqrcfi-AsuA_t2TxkXMYI7y-uISUAm1T1UGHzcm4fdqoLxjc85x_Bb0z9f-st.jpg

No aguardo, forte abraço

ola carlos ... OBRIGADO tudo certo já estou andando ee esta tudo correto ... só gostaria de saber sobre o olio do motor ..... ele é 4 tempos 20w50 correto ?? se não for favor especifique como é !!

Ademberd

New member
Ele é 4 tempos 20w50 correto? ERRADO, no caso dos 4 tempos é o SAE 10W30, sintético ou semi sintético, de uma lida no manual para saber o tempo certo das trocas de óleo.