Colocar ate da, porem vai seu bem complicado, primeiro vc precisara de um cubo que tenha suporte a freio a disco , pois dai vc pode prender a coroas nele, vai ter de fazer um adaptador pro unir as duas ou três(acho que uma relação 48/44/36 fique boa) vc terá de soldar ou mesmo usar espaçadores entre elas de modo que a corrente fique com uma boa folga, agora vem a parte difícil, vc precisara modificar um cambio traseiro(macaquinho no popular) tirando as roldanas em forma de estrela e colocando roldanas semelhantes ao do esticador de correntes, também vai ter de arrumar parafusos pra segurar estas roldanas pois os do cambio são pequenos , dai vem um outro problema por padrão a orientação do cambio é do lado direito, bem ai realmente não sei de que forma se daria uma modificação nesta peça pois o trocar de dentes no pinhão é feito justamente por esta parte especifica do cambio que contrai e expande fazendo a corrente correr pelo pinhão... assim que chegar em casa eu edito e procuro fotos pra dar uma noção do que imaginei..
==================================================================================
Edit: O bruno Fez uma modificação destas pra usar com shift kit ,só que no caso dele foi com as estrelas do pé de vela, talvez ele possa contribuir com alguma coisa nesta minha ideia...