Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 8028" data-attributes="member: 16"><p>É uma pena Rafa Jung...</p><p></p><p>Mas realmente você foi banido do Fórum.</p><p></p><p>Você é livre para aceitar o que quiser aceitar, acreditar no que quiser acreditar e usar no seu motor o lubrificante que bem entender. O que você não pode é ignorar regras, ignorar o aviso que te dei ontem e novamente trazer suas "verdades" como definitivas e pior de forma mal educada e desrespeitosa.</p><p></p><p>Os kits comercializados pela Bicimoto desde 2007 foram projetados por engenheiros (e não mecânicos). E estes dizem na literatura técnica que fundamenta nossos Manuais de Montagem e Utilização que os kits de 2 tempos de 50cc e de 80cc (48cc e 66cc reais) devem usar:</p><p></p><p><strong>ÓLEO 2 TEMPOS MINERAL PARA MOTORES REFRIGERADOS A AR na proporção de 63 Ml por litro de gasolina comum por 500 Km correspondentes ao período de amaciamento.</strong></p><p><strong></strong></p><p><strong>ÓLEO 2 TEMPOS TEMPOS MINERAL PARA MOTORES REFRIGERADOS A AR, ÓLEO 2 TEMPOS SEMI SINTÉTICO OU ÓLEO 2 TEMPOS SINTÉTICO na proporção de 50 Ml por litro de gasolina comum após o período de amaciamento.</strong></p><p></p><p>E é esta recomendação que repassamos aos proprietários de nossos kits de 2 tempos. Não se trata de "opinião", mas de recomendação expressa do fabricante. Já o processo de carbonização é característico de motores 2 tempos, bem como a fumaça branco azulada que sai do escape e também as gotas de óleo queimado que pingam pelo escape. São <strong>CARACTERÍSTICAS</strong> de funcionamento destes motores e não defeitos.</p><p></p><p>É lamentável que a situação tenha chegado a este ponto mas não podemos permitir que você leve adiante postagens que podem vir comprometer o funcionamento e a durabilidade dos kits que comercializamos.</p><p></p><p>Peço encarecidamente que não tente se cadastrar novamente no Fórum mesmo que com outro nome ou e-mail já que o IP de seu computador XXX.XX.XXX.XX está devidamente registrado em nosso servidor. </p><p></p><p>Só para finalizar saiba que recebi no dia de hoje reclamações de 5 membros do Fórum quanto às suas postagens/afirmações.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 8028, member: 16"] É uma pena Rafa Jung... Mas realmente você foi banido do Fórum. Você é livre para aceitar o que quiser aceitar, acreditar no que quiser acreditar e usar no seu motor o lubrificante que bem entender. O que você não pode é ignorar regras, ignorar o aviso que te dei ontem e novamente trazer suas "verdades" como definitivas e pior de forma mal educada e desrespeitosa. Os kits comercializados pela Bicimoto desde 2007 foram projetados por engenheiros (e não mecânicos). E estes dizem na literatura técnica que fundamenta nossos Manuais de Montagem e Utilização que os kits de 2 tempos de 50cc e de 80cc (48cc e 66cc reais) devem usar: [B]ÓLEO 2 TEMPOS MINERAL PARA MOTORES REFRIGERADOS A AR na proporção de 63 Ml por litro de gasolina comum por 500 Km correspondentes ao período de amaciamento. ÓLEO 2 TEMPOS TEMPOS MINERAL PARA MOTORES REFRIGERADOS A AR, ÓLEO 2 TEMPOS SEMI SINTÉTICO OU ÓLEO 2 TEMPOS SINTÉTICO na proporção de 50 Ml por litro de gasolina comum após o período de amaciamento.[/B] E é esta recomendação que repassamos aos proprietários de nossos kits de 2 tempos. Não se trata de "opinião", mas de recomendação expressa do fabricante. Já o processo de carbonização é característico de motores 2 tempos, bem como a fumaça branco azulada que sai do escape e também as gotas de óleo queimado que pingam pelo escape. São [B]CARACTERÍSTICAS[/B] de funcionamento destes motores e não defeitos. É lamentável que a situação tenha chegado a este ponto mas não podemos permitir que você leve adiante postagens que podem vir comprometer o funcionamento e a durabilidade dos kits que comercializamos. Peço encarecidamente que não tente se cadastrar novamente no Fórum mesmo que com outro nome ou e-mail já que o IP de seu computador XXX.XX.XXX.XX está devidamente registrado em nosso servidor. Só para finalizar saiba que recebi no dia de hoje reclamações de 5 membros do Fórum quanto às suas postagens/afirmações. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina
Top