Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 7878" data-attributes="member: 2326"><p>Ola rafa sua afirmação de bem melhor é um pouco vaga...pergunto : Quanto e como, e comparado a que vc tem usado este óleo que vc citou, tipo vc usou por quantos km o óleo 2t normal que é recomendado pela bicimoto durante o amaciamento e quantos km vc rodou com o recomendado e quanto vc já rodou com este que vc esta usando agora, só não ter carbonização não é de forma alguma sinal de ser melhor pois a carbonização leva um tempo , que e influenciado pela pilotagem dosagem correta de óleo 2t e amaciamento feito de forma correta também... Veja bem não lhe estou criticando, só apenas quero mais dados sobre sua experiencia , pois se realmente este óleo apresentar melhoras significativas no motor , ele deve ser testado e caso realmente funcione de forma satisfatória ou mesmo seja superior ao recomendado, o mesmo deve passar a ser indicado como uma opção a mais nesta área....</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 7878, member: 2326"] Ola rafa sua afirmação de bem melhor é um pouco vaga...pergunto : Quanto e como, e comparado a que vc tem usado este óleo que vc citou, tipo vc usou por quantos km o óleo 2t normal que é recomendado pela bicimoto durante o amaciamento e quantos km vc rodou com o recomendado e quanto vc já rodou com este que vc esta usando agora, só não ter carbonização não é de forma alguma sinal de ser melhor pois a carbonização leva um tempo , que e influenciado pela pilotagem dosagem correta de óleo 2t e amaciamento feito de forma correta também... Veja bem não lhe estou criticando, só apenas quero mais dados sobre sua experiencia , pois se realmente este óleo apresentar melhoras significativas no motor , ele deve ser testado e caso realmente funcione de forma satisfatória ou mesmo seja superior ao recomendado, o mesmo deve passar a ser indicado como uma opção a mais nesta área.... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina