Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7797" data-attributes="member: 16"><p>Gabriel,</p><p></p><p>Acredite se quiser eu uso óleo 2T mineral da Motul a mais de 45.000 Km em minha 2T... Tecnicamente óleos 2T semi sintéticos e sintéticos produzem menos fumaça, carbonização e muitos dizem melhor lubrificação... Mas como meu motor sempre funcionou bem com este óleo preferi não trocá-lo. Aqui perto de casa existe um atacadista de óleos e lubrificantes e na época comprei uma caixa com 12 embalagens de 1 litro... É óleo 2T que não acaba mais acredite... Como diz o ditado em time que está ganhando... Não se mexe heheheh...</p><p></p><p>Vi um exemplo esta semana mesmo na fan page. Um membro terminou o período de amaciamento e saiu do óleo 2T mineral para o semi sintético lavou tanque, limpou carburador, trocou filtro tudo certinho... E nas palavras dele a motorizada perdeu desempenho, ficou mais difícil de ligar... Com dois dias ele voltou ao mineral e disse que não muda mais.</p><p></p><p>Você pode experimentar tanto o semi sintético quanto o sintético e ver como reage o seu motor... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7797, member: 16"] Gabriel, Acredite se quiser eu uso óleo 2T mineral da Motul a mais de 45.000 Km em minha 2T... Tecnicamente óleos 2T semi sintéticos e sintéticos produzem menos fumaça, carbonização e muitos dizem melhor lubrificação... Mas como meu motor sempre funcionou bem com este óleo preferi não trocá-lo. Aqui perto de casa existe um atacadista de óleos e lubrificantes e na época comprei uma caixa com 12 embalagens de 1 litro... É óleo 2T que não acaba mais acredite... Como diz o ditado em time que está ganhando... Não se mexe heheheh... Vi um exemplo esta semana mesmo na fan page. Um membro terminou o período de amaciamento e saiu do óleo 2T mineral para o semi sintético lavou tanque, limpou carburador, trocou filtro tudo certinho... E nas palavras dele a motorizada perdeu desempenho, ficou mais difícil de ligar... Com dois dias ele voltou ao mineral e disse que não muda mais. Você pode experimentar tanto o semi sintético quanto o sintético e ver como reage o seu motor... Forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina