Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7371" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Jaderson</p><p></p><p>Respondi com citação pois postaram outra pergunta antes de eu te responder...</p><p></p><p>Motores estacionários não necessitam de amaciamento. Tive a mesma dúvida quando comprei meu gerador Toyama (2T) e em e-mail ao fabricante (Curitiba) perguntei sobre a necessidade de amaciá-lo antes de usar e a resposta foi:</p><p> <em></em></p><p><em>"Geradores trabalham com motores estacionários e estes dispensam o processo de amaciamento já que normalmente trabalham com reserva de potência mesmo no limite de sua capacidade de geração de energia. Use apenas o óleo 2T na quantidade recomendada e a cada 100 - 150 horas de uso encaminhe-o a assistência técnica para que seja revisado."</em></p><p></p><p>Se permanecer inseguro ou em dúvida faça como eu... Procure o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do fabricante Ok.</p><p></p><p>Forte abraço e parabéns pela aquisição ainda mais com a chegada do Verão e dos apagões heheheh</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7371, member: 16"] Olá, Jaderson Respondi com citação pois postaram outra pergunta antes de eu te responder... Motores estacionários não necessitam de amaciamento. Tive a mesma dúvida quando comprei meu gerador Toyama (2T) e em e-mail ao fabricante (Curitiba) perguntei sobre a necessidade de amaciá-lo antes de usar e a resposta foi: [I] "Geradores trabalham com motores estacionários e estes dispensam o processo de amaciamento já que normalmente trabalham com reserva de potência mesmo no limite de sua capacidade de geração de energia. Use apenas o óleo 2T na quantidade recomendada e a cada 100 - 150 horas de uso encaminhe-o a assistência técnica para que seja revisado."[/I] Se permanecer inseguro ou em dúvida faça como eu... Procure o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do fabricante Ok. Forte abraço e parabéns pela aquisição ainda mais com a chegada do Verão e dos apagões heheheh [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Óleos e lubrificantes
Cuidados com a mistura óleo 2T gasolina