Convite p/ Domingo 12/02/2012

Carlos Mayer

New member
Eu e o Márcio Rougemont que além de ser membro do Fórum (meu amigo, vizinho e parceiro de andanças) estamos convidando os "Bineiros" do Rio de Janeiro, de Niterói e adjacências para um passeio em grupo no Domingo 12/02/2012.

Não escolhemos nenhum roteiro ainda mas podemos sugerir alguns como por exemplo O Caminhos de Darwin que já fizemos que é muito bonito ou quem sabe Maricá, Jaconé, Ponta Negra ou até mesmo Saquarema pela estrada Litorânea...

Imagem do nosso passeio ao Caminhos de Darwin...

PQAAAO_7bSuE-7vb4ZGib3oMnj1BUmtp_5F9r0hpJKWK7CWZ-Pm3zfjsidKq5cd1hLlttEKWhoofwevYkfd0PxWYpVkAm1T1UBuHw_gUQUV90QJX8U8YAbxbDUWx.jpg

Detalhes como local de encontro, hora de partida e roteiro podemos decidir democraticamente quando começarem a surgir candidatos ao passeio.

VAMOS LÁ PESSOAL.

VAMOS COLOCAR NOSSAS BICICLETAS MOTORIZADAS NA PISTA! :)

Última edição:
B

Black Hawk

Guest
Grande brother Carlos, boa noite!
Amigos do Forum, boa noite!
Eu e minha magrela com certeza estamos confirmados pra essa Trip de domingo. Dou como sugestao de roteiro, sairmos de manha cedo, talves lá pelas 7:00hrs. O Sol ainda é fraco e super agradavel... Saindo de Itaipu por Varzea da Moças, pegamos a Rodovia Amaral Peixoto (RJ 106), seguimos nela passando pela entrada de Itaipuaçu, Inoã e logo após entramos na Estrada dos Cajueiros dobrando a direita da RJ106. Na Estrada dos Cajueiros vamos até a orla seguindo pela Rua Sessenta e Seis. Dobramos a esquerda e seguimos pela Av. da Praia (terra batida) localizada entre a orla da praia e a restinga de Inoã. Essa avenida nos leva até Maricá sempre beirando a praia. Chegando em Maricá voltamos por dentro passando pelo entorno da Lagoa de Maricá (Ponte etc..), centro de Maricá e alcançando novamente a RJ106 onde podemos esticar e fazer o caminho de volta pra Itaipu agora pela rodovia.
Eu e alguns amigos já fizemos esse trajeto antes, de bike sem motor, é bonito, tranquilo e com certeza vai ser otimo fazer de bina. O percurso de ida e volta ficou registrado no meu odometro como 63kms.
Vamos lá pessoal, com o tanque cheio, uma revisao legal na bina e umas ferramentas basicas, esse passeio tem tudo pra ser show.
Claro q Sao Pedro tb tem q colaborar!!! hahahaha
Abraçao a todos e até domingo...

Carlos Mayer

New member
Isso seria ótimo!!

Sonho com o dia em que consiga reunir mais do que duas Binas num passeio heheheh... Com o sol que anda aparecendo será memorável pode acreditar!! Forte abraço

B

Black Hawk

Guest
É isso aí pessoal!!! Vamos fazer barulho na estrada!!!
Quatro magrelas motorizadas cortando a Rodovia RJ106... Isso vai ser historico!!! Precisamos filmar e fotografar!!!
Quem sabe até chamar o pessoal do Esporte Espetacular ou Auto Esporte... hahahahaha
Tô ancioso por domingo...
Abraço forte a todos do Forum!!!

Carlos Mayer

New member
Meu check list para o passeio:

* Clutch box engraxada

* Reaperto geral nos parafusos

* Filtro de ar limpo

* Freios regulados

* Óleo do cárter trocado (casou com a hora da troca)

* Corrente esticada e lubrificada

* Tanque cheio

* Kit de ferramentas separado

* Kit de câmara de ar, remendos e bomba de pneu separados

Espero que a meteorologia colabore e o sol brilhe no Domingo. No mais é só esperarmos...

B

Black Hawk

Guest
Valeu Julio!!! Brigadao pela força!!! Com certeza se o tempo colaborar será show de bola... O trajeto é bem legal, inclusive dá direito em caso de forte calor, a um bom mergulho numas das inumeras praias do litoral de Maricá. Com certe esse merulho tem q rolar...
Abraço a todos...

Carlos Mayer

New member
Pois é pela chuva que caiu hoje a noite começo a ficar preocupado com o tempo. Mas acredito que no Domingo o tempo estará se não limpo ao menos agradável. É esperar pra ver e vamos que vamos.

Carlos Mayer

New member
O Sábado passou... Dia quente, mormacento ou diria... E nada de chuva.

Agora são 2h47m e acabo de verificar o céu. Muitas estrelas aparecendo, poucas nuvens e uma brisa fresca. A chuva "prometida" para o Domingo se ocorrer deve cair na parte da tarde. Bom minha motorizada está pronta, revisada e abastecida...

Depois a gente conta como foi... Abçs

Carlos Mayer

New member
É São Pedro não colaborou... Começou a chover ainda na madrugada de ontem e assim amanheceu o dia...

Tudo enlameado e molhado sem falar no céu cinza que tira até a vontade de sair de casa.

Passeio adiado por razões climáticas. Marcamos para depois do carnaval pessoal. Até lá!!