Contato para retirada de dúvidas e informações?

Gasparzinho

New member
Boa tarde!

É inadmissível, inacreditável, mas acredito que este fórum está longe do seu "auge" (parece que agoniza, que faliu, sei lá) quando provavelmente os usuários acessavam com frequência para tirar dúvidas, etc. Infelizmente não encontramos absolutamente todas as informações que precisamos na internet, no Youtube e esse é o único Forum voltado a manutenções, dúvidas, informações sobre bicicletas motorizadas e, portanto, gostaria de saber se existe alguém com quem eu posso tirar minhas dúvidas e que me responda prontamente e sem "má vontade"... Vi que antigamente o Carlos Mayer, Nelson e alguns outros respondiam prontamente e sem demora, mas hoje, não me parece ser assim!

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Gasparzinho,
Boa noite.
Realmente, muitos mestres deixaram de auxiliar aqui. Grande parte desse abandono, acredito eu, seja por causa da crise em que encontramos no nosso país e também pela descrença no uso das bikes motorizadas devido a legislação vigente sobre elas.
Te garanto que não abandonei o fórum. Esse fórum não depende só de mim. Faço o possível para atender diariamente.
Aqui, ajudamos e aconselhamos sem nenhum ganho financeiro. Só na vontade de ajudar o próximo.
Continue postando suas dúvidas e comentários. Não espere só ser ajudado, ajude outros também.
Assim que o fórum funciona !
:cool:

Gasparzinho

New member
Muito bom saber que você não abandonou o Fórum e pode ter certeza que assim que eu pegar uma experiência maior e melhor com a minha Bicimoto vou me dedicar ao Fórum! Comprei o kit e mandei instalar na minha bicicleta, faz dois dias que estou com ela e visto que nunca tive nenhuma outra experiência com motores 2T antes ainda não possuo muita experiência, mas devagar, numa situação adversa ou outra estou adquirindo noção e experiência e logo vou estar apto para ajudar também. Agradeço pela dedicação e também por chamar minha atenção para que eu seja mais altruísta, algo que gosto de transparecer (altruísmo)... Agora, uma dúvida: visto que o Fórum está "abandonado" (não entenda mal), posso tirar minhas dúvidas por esse post mesmo ou você prefere que eu crie tópicos específicos? Como faço pra me comunicar direto contigo, sei lá, talvez por meio de um chat... É possível? Grato pela atenção e informações. Forte abraço, amigo!

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Gasparzinho,
Caso queria, posso mandar no seu e-mail.
Infelizmente, a moda ou febre das motorizadas tem acabado lentamente. Alguns "persistentes" como eu, ainda rondam por aqui neste fórum. Na verdade, considero esses motorzinhos uma fonte de aprendizado e prática da mecânica pura. Sou apaixonado por eles.
Não se sinta envergonhado ou intimidado a fazer perguntas aqui. Todos estamos aprendendo ainda.
Agradeço se puder aproveitar um tópico já aberto para postar sua pergunta. Assim, ajuda a manter o fórum mais compacto e fácil para que outros usuários possam ler coisas do mesmo assunto.
:cool: