Como medir o nível de combustível no tanque ?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
SBP
Obrigado pelo esclarecimento. Com esse custo, o objetivo da bike motorizada, fica fora do esperado que é o de ser barato e de fácil aquisição.
Temos que ficar com os pés no chão e nos limitar às nossas possibilidades. Pelo menos eu, não estou podendo.
Acho que o jeito é esperar um fabricante nacional ou nós mesmos fazermos.:cool:

Última edição:

SBP

New member
Exatamente, tudo aqui no BR é muito caro :/
A dourada lá deve dar uma diferença de uns 200-300 reais, mas não ficaria fora da casa dos 1.200, ou seja, infelizmente não dá :(

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
SBP,
Chegou a avaliar o Shift kit que o Leonardo Nunes irá usar na bike dele ? É um sistema diferente do padrão. Achei interessante mas fico em dúvida sobre as possíveis desvantagens ou problemas no uso. Será que é tão novo que ninguém comentou ainda ?:eek:

Fernando jp

New member
não sei bem sobre o kit mas tenho duvidas, pois a transmisão, a corrente dos kits de 2t são o 415# HD ele são bem mais robustos que a de MTB e no caso de usar o kit do Shift kit vc vai usar a corrente da bike pra tracionar a bike e tambem para dar trancos pra funcionar o motor salvo se tem a partida a cordinha, na minha opinião o shifit kit é uma boa mas fico receioso como o uso da corrente da bike sendo ela mais fraca em comparação ao do kit do motor, sei pois montando kit na chopper que estou fazendo quando vou ligar ele se necesita de um forte tranco pra ligar ele e ja tive problemas em fixação do motor do esticador da corrente e etc por ser muito forte os trancos, o motor saiu da posição o esticador desregulava a corrente encavalava no pinhão etc seria bom se o shifit kit usasse a corrnte do kit do motor no lugar da bike ai sim ficaria o ideal !!!
é a minha opinião mas gostaria de ter o kit pra ver se alterava isso !!

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Fernando,
Nao existe uma corrente para bike que seja mais reforçada para aguentar esses trancos ?
Considerando a transmissão de marchas tipo Shimano, as MTB devem ter as correntes mais reforçadas, não é ?:eek: