chuva e zunido

Denilson

New member
ola amigos do grupo. peguei uma chuva bem forte e o motor continuou funcionando mas entrou água na bobina mas funciona, e esta fazendo um zunido q muito forte quando acelera! dai eu não consigo ver direito de onde é se é do escape ou da bobina!?? espero que possam me responder.desde já agradeço.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
ola amigos do grupo. peguei uma chuva bem forte e o motor continuou funcionando mas entrou água na bobina mas funciona, e esta fazendo um zunido q muito forte quando acelera! dai eu não consigo ver direito de onde é se é do escape ou da bobina!?? espero que possam me responder.desde já agradeço.

Te aconselho a não andar com a bike do jeito que está. Pode piorar o problema.
Tá com cara de ser vazamento na junta do escape.
É bem difícil de mostrar as possíveis causas só com a sua descrição.
Tente obter mais informação para podermos te ajudar melhor.:cool:

Denilson

New member
Guto,
eu tambem suspeitei do escape. porque quando deixo debriada e acelero normal mas quando o motor baixa a rotação que faz o zunido. eu tirei o escape e a junta tava totalmente úmida!

Denilson

New member
Ok, trabalho em uma oficina lah eu encontro a junta. eu gostaria de tiras uma pequena duvida fora do nosso assunto anterior... quando entro aqui no site da bicimoto e vou comprar umas peças de reposição.. EXEMPLO: uma bobina e um cilindro. tem como eu comprar os dois e eles inpacotarem os mesmos na mesma caixa??? se cometi erros descupas.

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Ok, trabalho em uma oficina lah eu encontro a junta. eu gostaria de tiras uma pequena duvida fora do nosso assunto anterior... quando entro aqui no site da bicimoto e vou comprar umas peças de reposição.. EXEMPLO: uma bobina e um cilindro. tem como eu comprar os dois e eles inpacotarem os mesmos na mesma caixa??? se cometi erros descupas.

Isso vc vai ter que ver com a Bicimoto mesmo. Tente mandar um email ou ligar lá.