Caloi city 2012

barbecu3

New member
Prezados, Boa tarde!
estava caminhando pelo shopping hoje durante a hora do almoço e me deparei com esta bicicleta http://www.google.com.br/imgres?um=...w=1216&h=776&ei=EK8zUPrEF4Lr0gHc6oCwBA&zoom=1
na vitrine da Loja centauro, como a cabeça não sai da idéia da bicicleta pensei que este quadro parece ser bem bacana para receber um kit de motorização, transformando essa bicicleta que já tem uma proposta bem bacanuda em um veículo urbano bastante inteligente e ágil, por ela já ter suporte para bagageiro/alforjes no próprio quadro (evitando de usar aqueles que ficam fixados ao eixo) um preço relativamente modesto R$ 599,00 me parece uma opção bem interessante para montar uma bicicleta para uso diário.

Infelizmente não tinha nada em mãos para conferir se as medidas do quadro eram compatíveis com os kits, mas comparando com outros quadros de bicicletas paerce-me que é possível sim fazer a montagem.

e aí pessoal, o que me dizem?

Carlos Mayer

New member
Amigo...

Caloi é Caloi... São bicicletas fabricadas no capricho e com peças de qualidade acima da média encontrada em bicicletas de outros fabricantes... A questão é conferir as medidas do vão do quadro para não correr o risco de comprar uma bike de R$ 599,00 onde não entra o kit de motorização...

arquivo_20120613161334.jpg

Se for um kit de 2 tempos você precisa do seguinte "espaço"...

PQAAAK4TgB8NDobLcSGIoP2n3Uu6UlDMjqcYagRj-NIvKPhXpBS4SryGLj4atGtPrBcFS8P_u8_xOGW94foyWcfexTQAm1T1UENKxjScSu0Zt-jFPj3lSuQSz7V1.jpg

Fita métrica no bolso e uma visita à Centauro heheheh... Abç

budget100

New member
Olá Barbecu3.
Achei o desenho do quadro muito bacana. Realmente o bagageiro ficou espetacular. Aparentemente, pode ser que caiba. Mas existe no fórum, creio que no manual de instalação publicado pelo Carlos Mayer,tem as medidas mínimas necessárias. Anote-as e passe no shopping e meça o espaco do quadro. Se tiveres oportunidade, veja se vendem aquele bagageiro. Achei-o de muito bom gosto. Abração

barbecu3

New member
Olá Barbecu3.
Achei o desenho do quadro muito bacana. Realmente o bagageiro ficou espetacular. Aparentemente, pode ser que caiba. Mas existe no fórum, creio que no manual de instalação publicado pelo Carlos Mayer,tem as medidas mínimas necessárias. Anote-as e passe no shopping e meça o espaco do quadro. Se tiveres oportunidade, veja se vendem aquele bagageiro. Achei-o de muito bom gosto. Abração

as medidas eu já estava familiarizado de tanto ler o manual esperando pela entrega do meu motor hehehe, só não tive mesmo a oportunidade de medir o quadro, foi mais uma postagem de utilidade pública, para encorajar para os colegas do fórum a encontrar alternativas razoáveis ao Caiçara (nada contra) sem pesar muito no orçamento!