Cabeçote

Gustavo2t

New member
Bom, pra começar, eu estou ciente que isso ira me custar uma vida mais baixa do motor e que isso nao é recomendado pela bicimoto, porem vejo sempre gente comentando das oitentinha chegando a 70km/h original e sem dar pau e a minha do chega a 55km/h e eu acho pouco, sei que vao ter comentarios dizendo que é inseguro por se tratar de uma bike mas enfim, estou pensando em dar uma leve rebaixada no cabeçote da minha 80cc e se alguem souber explicar como faz, abrir um pouquinho o escape para ganhar potencia em altas rotaçoes, enfim, quem puder me ajudar na medida do cabeçote ai para rebaixar, me ajudem por favor, 1mm fica bom? Agradeço desde ja!

Bom,vamos lá...
Pra rebaixar o cabeçote tem que ter muito cuidado(eu não recomendo)pois o cabeçote dos nossos motores já muito fino,se você rebaixar ele é facil de partir no meio quando o motor esquentar,e quanto a pegar 70 km/h com motor original isso não existe,no máximo 65 km/h em descida,eu pego essa velocidade com a minha em reta,mas ela tem shift kit,um leve melhoramento nas janelas de escape e admissão e um trabalhinho no escape,e garanto que fica mais ecônomica

Gustavo2t

New member
Como foi feito esse trabalho nas janelas de admissao e escape? Vc trocou escape? Esse trabalho tem como fazer em casa com uma mini retifica? Quantos mm foram retirados? Valeu!

Então,eu uso o escape original,o trabalho que fiz nos dutos foi somente tirar as rebarbas e os cantos vivos das janelas do motor e no escape e coletor de admissão,tudo feito com a mini retífica