Buzina de moto

mallagoli

New member
Como sou entregados de marmitas e pizzas as buzinas para bicicletas são muitas vezes baixas demais.
è possivel colocar uma bateria de moto com uma buzina de moto em uma bina?
Como seria feita a recarga da mesma?
Se possivel como é feito o sistema eletrico?

OswalTech

New member
Save bit´s pessoal, tenho uma lanterna de led´s para cabeça também e adaptei-a de modo provissório no guidon entre os cabos. em fim ficou muito bom, com isso tenho ótima luminação nortuna e a coloque de modo que fique num ângulo para melhor luminar o asfalto para visualizar melhor os buracos ou crateras :)

Sou do Rio de Janeiro e moro em nilópolis, fui até em abolição ante ontém a noite ida e volta deu quase uns 48 km, só nao marquei o tempo de percuso (pena) porém retornei com o tanque em bom nivel. pois o meu objetivo é ir ao trabalho... estou cansado de ficar amassado no trêm e o metrô que é outra bosta. aqui a gasola sai 3,00reais o litro e o óleo 2t entre 7,50 á 11,50 reias. 500ml. enfim nao tenho bilhete único e gasto 12,60 reais ida e volta pro trabalho. Com o bilhete único gastaria uns R$ 10,40.
Porém com os meus calculos: 2lt de gasola + 126 ml de óleo irei gastar por dia uns R$ + /-7,20; percuso uns 34,2 Km apenas a IDA. total: 68,4 KM (ida e volta) e o motor ainda esta amaciando. já com 226km. o meu e de 80cc (78cc reias).

A minha bina esta equipada com luz de setas, freio, posicionamento e pisca alerta. Falta retrovisores (desejo os de moto) e buzina (se possivel de moto) pois a de bike acho fracas.

abraços.