Hola Amigo Fernando...este botao do panico ou corta corrente, na verdade eh um botao que esta sempre aberto e quando prescionado ele poe em curto o sistema de nossas motorizadas,desligando a eletricidade enviada a vela...comprovei que isto funciona bem enquanto o CDI eh novo 400/600 Kms mas a partir desta kilometragem o CDI pode parar de funcionar a qualquer momento...correndo o risco de levar junto a Bobina(magneto) tenho dois motores 80cc e perdi dois CDIs e uma Bobina 520/630 kms total de 1150 com a troca de dois CDIs e uma Bobina... eliminei o botao de panico(corta corrente) este motor hoje esta com 6070kms nunca mais deu problema tenho outro com 3488 kms que desde o inicio eliminei o corta corrente e nunca deu problema.... ha..como desligar no inicio eu segurava a motorizada no freio e soltava a enbreagem depois~coloquei uma chave liga-desliga e ateh agora eh soh felicidade. E/T va numa aotopeças compre uma bisnaga de veda juntas, abra o compartimento da bobina coloque o veda juntas dos dois lados da junta coloque bastante veda juntas ali onde entram e saem os fios da bobina coloque a tampa no lugar coloque veda juntas nos buracos dos parafusos,coloque eles nos lugares aperte bem e nao se preocupe mais com a bobina...claro,nunca esquecer que a motorizada nao eh hanfibia mas com o que vem de cima,deicha cair,moro aqui em Porto Alegre e aqui eh sempre toró de chuva... bem acho que por hora eh isto...um abraço ateh..