Bobina motor 80cc sem o fio branco

juniorflor.amfj

New member
Meu motor é um 80cc, ta com uns 350km e hj eu comprei umas lanterninhas e queria ligar no motor, dai eu abri a lateral e quando eu fui ver nao tinha o fio branco. Tem como botar o fio? Como eu faço?

Nitcho

New member
Na verdade, nos novos kits, não vem mais pois, muitas pessoas colocavam faróis que consumiam toda a energia do magneto, faltando para o motor. o ideal é utilizar as lanterna a pilhas consomem pouco e iluminam bem. Abraço.

Paulo Henrique

New member
meu motor esta com muita dificuldade para ligar a faisca esta funcionando normal mais eu puis olho de mais na primeira volta e forcei um pouco o motor nas subidas e agora a vela vive molhada e nao sei mais oq fazer .alguem me ajudaria?

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
P. Henrique, verifique se a relação óleo/gasolina está correta. Se isso estiver Ok, troque o combustível por um mais novo e de um posto confiável. Não esqueça de limpar a vela também. Bem sequinha. Valeu ?

Última edição:

Nelson H

Administrator
Membro da Staff
Outra coisa, P. Henrique, como está a legislação para as bikes motorizadas em Campinas ? Tem alguma restrição com as bikes motorizadas/elétricas? Valeu.