Bina travada, sem combustão alguma.

huguetinhas

New member
Instalei meu motor 80cc black ontem. Andei ontem pouco estava fraco, mas andando.
Andei mais hoje, ele ele foi melhorando, foi pegando mais velocidade. Mas de repente ele parou completamente e não tá pegando, parece que ele está travado, nem a combustão e nem barulho nenhum ela faz, apenas trava a roda.

Tinha uma 80cc 2t maravilhosa, mas meu amigo colocou gasolina aditivada e ela fundiu.
Pelo amor de Deus, me ajudem pois eu preciso dela para trabalhar!

Carlos Mayer

New member
Olá Hugo

Quando você diz que o motor está travado quer dizer travado mesmo? Tipo a roda traseira não gira mesmo com a embreagem acionada?

Se for este o caso e o seu motor for novo (você disse acima que ele foi instalado ontem) a única solução é entrar em contato com a Bicimoto através do e-mail atendimento@bicimoto.com.br porque qualquer teste que eu te mande fazer implicaria em abrir determinadas partes do motor que acabariam invalidando a garantia de 90 dias...

Motor travado é motor fundido amigo, e isso só acontece por falta de lubrificação adequada. Quantos Ml de óleo 2 tempos você misturou por litro de gasolina quando abasteceu a sua 80cc?

alemao

Banned
Instalei meu motor 80cc black ontem. Andei ontem pouco estava fraco, mas andando.
Andei mais hoje, ele ele foi melhorando, foi pegando mais velocidade. Mas de repente ele parou completamente e não tá pegando, parece que ele está travado, nem a combustão e nem barulho nenhum ela faz, apenas trava a roda.

Tinha uma 80cc 2t maravilhosa, mas meu amigo colocou gasolina aditivada e ela fundiu.
Pelo amor de Deus, me ajudem pois eu preciso dela para trabalhar!

ola, amigo me diz uma coisa, a roda traseira não gira nem segurando a embreagem? A correia não esta muito apertada? tente responder essa perguntas, se a correia não esta muito apertada e a roda traseira não gira nem com a embreagem acionada, entao pode ter acontecido de a correia ter saltando fora dentro do pinhão do motor, isso já aconteceu comigo duas vezes, ai o motor não funciona porque ta travada a correia. Voce teria que abrir com uma chave philipis aproriada para os parafusos e engatar a correia de volta no pinhão, depois fecha de volta e procure esticar mais a correia, ela cai fora do pinhão porque não esta bem esticada.

abraço