Bike status 80cc 2t+ shift kit

Bom gente, mais ou menos 5 dias eu instalei um shift kit na minha bina 80cc,mas não pude testar ainda pois vou ter que arrumar o pneu dianteiro e trocar a corrente da catraca ,acho que não vai aguentar.
Aqui algumas fotos
SDC10099.jpgSDC10102.jpgSDC10100.jpgSDC10104.jpg

Hoje dei partida nela,não foi muito dificil,só tem que pedalar bastante pra pegar,mas depois que o motor esquentou fica mais fácil.

Olá,
eu comprei o kit no site <<<< LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO >>>> ,porém no site está esgotado,mas mandei um e-mail para eles e me disseram que tinham algumas unidades do kit,só que não era anunciado porque era difícil montar,comprei e chegou em 2 dias,valeu a pena.

Última edição por um moderador:

Peterson Scarpa

New member
Tenho um shift kit instalado na minha motorizada que por sinal não rodei nem 50km nela, a velocidade final é alta e a arrancada na minha catraca megarange é forte, vale a pena o investimento só tem que saber usar, parar em semáforo é um transtorno se estiver na marcha pesada, assim que tiver grana vou colocar um shimano Inter Nexus e um escape dimensionado ae o baguio vai ficar loko.

Olá peterson.
Gostei muito tambem do shift kit,é ruim mesmo parar e a marcha estiver pesada,mas com jeito vou me acostumando.Eu vi o tópico do tioruja,e pelo que ele disse o cubo nexus ficou bom,mas pra frente vou colocar um desses tambem.

Carlos Mayer

New member
Olá, Bruno

Obrigado pela informação, mas como pode ver o seu link foi removido pois de acordo com as regras do Fórum não permitimos a postagens de links da concorrência já que este Fórum é bancado e mantido pela Bicimoto. Forte abraço

Julio Caezar

New member
Eu também peguei este kit, paguei R$ 447 com frete e tudo, falei com a Cíntia(é uma das donas da loja),parece que vão para de vender este kit, mas ai eu disse que eles iriam cometer um erro pois este tipo de customização esta só engatinhando aqui no brasil e uma loja que venda este kit , com certeza vai ajudar muita gente que busca este tipo de peças, aproveita e pega la o pull starter pra usar junto deste Shift kit , ajudara muito na partida... é o que pretendo comprar em breve assim que o kit chegar, pra mim só falta pegar o motor , que será o da bicimoto e comprar no mercado livre um escape dimensionado mini turuna, que já vi esquipado em uma bike lá no face da bicimoto no post de bikes de usuários... se alguem se interresar posto os links dos escapes que achei e que acho que cabem no 2t...

Eu também peguei este kit, paguei R$ 447 com frete e tudo, falei com a Cíntia(é uma das donas da loja),parece que vão para de vender este kit, mas ai eu disse que eles iriam cometer um erro pois este tipo de customização esta só engatinhando aqui no brasil e uma loja que venda este kit , com certeza vai ajudar muita gente que busca este tipo de peças, aproveita e pega la o pull starter pra usar junto deste Shift kit , ajudara muito na partida... é o que pretendo comprar em breve assim que o kit chegar, pra mim só falta pegar o motor , que será o da bicimoto e comprar no mercado livre um escape dimensionado mini turuna, que já vi esquipado em uma bike lá no face da bicimoto no post de bikes de usuários... se alguem se interresar posto os links dos escapes que achei e que acho que cabem no 2t...

Cara,essa loja foi minha salvação,tambem conversei com a cintia,mas em questão ao pull starter acho desnecessário,ficou fácil de dar a partida,e depois do motor estar quente,com 1/4 de volta do pé de vela o motor já entra em funcionamento.A bina fica outra coisa.

Peterson Scarpa

New member
nossa vc pago caro amigo saiu uma fortuna.... este pais é foda estas taxas são um abuso e total desrespeito, já não basta a tonelada de imposto que pagamos em tudo....

Então Julio Caezar é o famoso custo Brasil infelizmente o imposto é muito alto.
<object id="9808da0a-1a5a-8c82-f8a9-0881dabaa6ae" width="0" height="0" type="application/gas-events-abn"></object>

Pessoal,aqui tá um video teste do shift kit,to meio que sem tempo pra lidar com ela.

Tive que trocar a coroa que puxa a roda,a outra não estava dando certo com a corrente,era muito grossa,só que a engrenagem é menor,o bom é que ficou com mais torque.
A que veio com o kit
SDC10106.jpg

A outra que estava no pé de vela antigo.

SDC10107.jpg

Bom pessoal,minha bina já esta com 730 km rodados,e o shift kit melhorou bastante a média,consegui fazer 66km/litro andando +ou- em 45 a 50km/h,a velocidade máxima que eu consegui pegar foi mais de 60km/h(meu velocímetro só vai até 60) e nas subida ficou com bastante torque,mas dependendo da subida tem embalar bastante a bina.Antes de testar a velocidade máxima tive que mexer na agulha,coloquei a trava no 3° sulco,pois em uma certa rotação ela perdia força,depois de regulado ficou melhor.Final do mês vou trocar a vela por uma ngk b5hs.

Julio Caezar

New member
Ai bruno , ve se vc instala um conta giros pra vc ter uma ideia de rpm x velocidada com o shift kit. futuramente se vc puder invista num cubo nexus, um de 3 ou mesmo o 5 cinco velocidades já cairia muito bem... com certeza sua velocidade final será bem maior mantendo uma boa media de rpm...

Futuramente quero instalar um conta giros,enquanto ao cubo não acho preciso trocar,ja acostumei quando vou diminuindo a velocidade vou reduzindo as marchas,e para trocar as marchas é melhor com essa catraca que eu estou,pois não precisa acionar a embreagem,é só soltar o acelerador e mudar,se der sábado vou fazer um vídeo andando com ela.