Bike Chopper Aro 24/20

Phelipe

New member
Boa Noite.

Irei comprar um motor 80cc 2t para instalar na seguinte bike:

2dj4cqh.jpg

Gostaria de saber se por conta do tamanho do aro traseiro e o peso maior em relação à uma bike "normal" ela perde algum desempenho?

Obrigado.

Julio Caezar

New member
"Perder desempenho" não seriam a palavras corretas, neste caso, vc vai ter a velocidade de acordo com o aro traseiro, logicamente se vc for compara com uma bike que tem aro 24 ou 26 como roda de tração , obviamente eles terão velocidade e desempenho superior a sua devido ao aro maior...outro fator é vc verificou o espaço da base do quadro onde vai colocar o motor ate este tubo do meio, acho que vai ficar bem apertado isso se couber neste espaço... fora que vc tera de adquiri um suporte_dsc0041_2_.jpg para o motor ou mandar soldar dois suportes no quadro....

obs: qualquer outra duvida pode perguntar , também estou montando uma chopper porem a minha e bem maior que a sua, a minha é aro 26/24, um verdadeiro mostro, fico pequeno quando to sentado nela, e olha qua não sou tão baixo tenho 1,75 de altura...

da uma olhada no meu post se quiser mais dicas....

http://bicicletamotorizada.net/thre...-chopper-shift-kit-80cc2T-cubo-sturney-ancher

Última edição:

Phelipe

New member
Então Julio, realmente acho que ficará apertado o motor.. a parte boa é que ainda não adquiri a bike e estou pesquisando uma que me agrade.
Acabei achando no mercado livre um anuncio com essa mesma bike só que já com motor, até iria compra-la só que acabei vendo que comprando a bike + motor separados teria uma economia de R$ 610, dinheiro que futuramente poderia ser usado em acessórios para personaliza-la.

Abaixo irei colocar fotos do anuncio que vi no ML:

bicicleta-chopper-motorizada-66cc-pronta-entrega-show_MLB-F-3696734197_012013.jpg

Nessa foto me parece que não foi usado aquele suporte ( penso eu que aquela parte onde foi presa faça parte do motor )

bicicleta-chopper-motorizada-66cc-pronta-entrega-show_MLB-F-3696762360_012013.jpg

Julio Caezar

New member
Na verdade o espaço é tão curto que o motor entrou quase sobre medida, porem acho que ele adaptou alguma peça tanto no encaixe frontal do motor , quanto no encaixe traseiro do mesmo... Porem pelo que da pra ver , não me parece que ficou muito confiável não , acho que ele deve trepidar em altas rotações deste modo que esta na foto....

No site bom negocio tem sta chopper usadas vendendo por metade do preço quase , vale a pena das uma olhada , foi assim que comprei a minha , ela é usada e estava em perfeito estado...

Da uma olhada neste link abaixo , a minha e igual a esta porem um pouco maior... esta ta saindo por 700 dilmas e esta a venda ai em são paulo.
http://www.bomnegocio.com/sao_paulo/sao_paulo_e_regiao/bicicleta_chopper_3m_24_dnt_20_19925911.htm?

Última edição: