Olá pessoal, tenho uma bicimoto quando para, ela também desliga o motor, o normal não seria ela ficar ligada direto, mesmo que a bicicleta fique parada?, Por favor listar provaveis problemas. (2t/80cc/10km de uso). grato!
As possibilidades são vários. Pesquise neste fórum que tem todas as informações de que precisa. Use a ferramenta de pesqisa do site. Caso nao consiga, te ajudarei.
cara sua bike tem apenas 10km??
ela é muito nova, isso se resolve com aquele parafuso do lado esquerdo do carburador com uma mola,
se vc girar sentido horario vai manter sua bike mais acelerada, e assim girando para a esquerda o oposto.
vai controlando na aceleração, anda mais com ela pois ela ainda tem muito pouca kilometragem, depois vc ajusta.
Cara conforme o guto disse 10 km não é nada , deixa quieto por enquanto ande mais um pouco por volta dos 100 km , dai sim vc já vai esta mais intimo da bike, se é que me entendei!!! dai sim já mais acostumado com a bike va fazendo os ajustes finos, e o mais importante lei e leia muito todos os tópicos e manuais que tratam de manutenção e ajustes o motor, vc vai aprender muita coisa nestes tópicos...
Grato a todos pela colaboração, farei o teste no domingo, só mais uma pergunta, minha corrente cai com frequência, será que devo deixar ela bem justa?, pois quando esta em funcionamento a corrente quase rela um lado ao outro, como devo proceder?
Follmann,
Dá uma olhada no post que foi aberto pelo usuário Joel, que acabou tendo um problema parecido com o seu. Tem que dar uma procurada porque está mais para o final do post. Ele começou com a instalação do motor.