Bicicleta limitando?

lszeckir

New member
Boa tarde pessoal, tranquilo?
Tenho uma 2t 48cc a uns meses já, deve ter algo de 600km.
De uns tempos pra ca, senti que por volta de 45km/h ela da uma travada, como se tivesse freiando bem de leve, cai para uns 40, 38km/h e depois se eu acelero, ela vai até uns 45km/h novamente, e assim fica nesse "ciclo".
O que poderia ser? Começou do nada, alguns meses atras ela ia até uns 50km/h, um pouco mais e quando chegava na velocidade final não dava essa "freada", só não andava mais, mas mantia na velocidade.
O que pode ser?

Boa tarde pessoal, tranquilo?
Tenho uma 2t 48cc a uns meses já, deve ter algo de 600km.
De uns tempos pra ca, senti que por volta de 45km/h ela da uma travada, como se tivesse freiando bem de leve, cai para uns 40, 38km/h e depois se eu acelero, ela vai até uns 45km/h novamente, e assim fica nesse "ciclo".
O que poderia ser? Começou do nada, alguns meses atras ela ia até uns 50km/h, um pouco mais e quando chegava na velocidade final não dava essa "freada", só não andava mais, mas mantia na velocidade.
O que pode ser?

conseguiu arrumar o problema?

GLOBOLINQUE

New member
Se tudo isso não resolver, tente baixar o nível da boia, fazendo a agulha se fechar mais cedo (entortando a haste que fica entre a a boia e a agulha (a mistura ficará mais pobre). Pode ser que a velocidade de descida da gasolina esteja abaixo da demanda do motor a maior velocidade. Pode também regular a agulha para ficar mais curta no giglê (colocando a trava numa ranhura mais baixa).