Barulho estranho!

Marcão Valenzi

New member
Boa tarde , eu tenho uma bicimoto 2T 80cc com 1,600 km rodados. e quando deixo o motor em alto giro. ela faz um barulho muito estranho parece que tem algo solto lá dentro mesmo estando parada ou em movimento , quando está em baixo giro esse barulho some. é um barulho muito alto. pena que meu motor passou da garantia.

andrei80

New member
ola meu amigo esse barulho ae e a biela ou o desgaste do rolamento de agulhas(rolamento do pino pistao)abra emediatamente seu motor nao deixe quebrar pq pode soltar as agulhas do rolamento e trazer serios danos ao motor leve em algum mecanico para averiguar caso necessario troque a biela ou o rolamento

Nitcho

New member
Tenho o mesmo motor 2t 80cc 200 Km comecei também comecei a ouvir um barulho estranho quando acelerava e sumia quando em baixa, não esperei aumentar troquei o rolamento de agulha por um da marca SKF comprei em casa de rolamento R$ 10,00 segui a orientação deste vídeo para troca-lo foi facinho, so tome o cuidado de não deixar o grampo que prende o pino do rolamento cair dentro do motor. tape com papel. Um abraço. https://www.youtube.com/watch?v=7DbxKGy4AFc&feature=youtu.be