Barulho Ensurdecedor, vindo do cano de Descarga!

osmarn

New member
Olá amigos, boa noite a todos, hoje por volta de uma 9 da manha, estava no Supermercado Guanabara, aqui em Campo Grande( Rio de Janeiro), quando voltei e fui buscar a Bicimoto no estacionamento de Motos, encontrei a mesma caída no chão, sem o cadeado e a corrente que eu havia posto, vazando muita gasolina pelo carburador, levantei, e perguntei aos seguranças se viram que mexeram, afirmaram que não, quando fui ligar ela , começou a dar uns pipocos no cano de descarga, tipo barulho de britadeira no chão, quando liga começa baixo e aumenta com tempo, e ao chegar em casa,está com os 2 parafusos presos ao cano (estava faltando 1,consegui comprar e pus no lugar no último sábado) o motor fora isso,está funcionando normalmente, sem vazamentos no tanque e/ou no carburador, mas qual a razão desse barulho:
Abraços a todos.
48CC - 2 Tempos, 1 ano de uso, 6000km rodados...46ml por litro de gasolina

Carlos Mayer

New member
Osmarn...

Com o tombo a junta do escape pode ter sido danificada ou mesmo no período de tempo em que você pilotou até em casa, ai neste caso recolocar o parafuso não basta já que se a junta estiver danificada vaza fazendo barulho... Outra hipótese é que o cabeçote esteja frouxo e seja necessário um reaperto nas porcas dos 4 prisioneiros. Se for apertar só com o motor frio e sempre apertando em forma de X Ok. Abç

osmarn

New member
Olá Ce Mayer, boa noite, pois é, foi constatado realmente isso, quebrou algumas partes internas, e o punho e cabo de aceleração também, ficaria muito caro trocar as peças, então optei por comprar um motor novo, desta vez comprei um 80cc 2 tempos, agora é esperar chegar...a única coisa boa, é que ficarei com algumas peças de reposição, <tanque, carburador, coroa do motor, corrente, velas, cabo de embreagem, de aceleração, manetes....etc...>
Um grande abraço

Carlos Mayer

New member
Lamento em saber meu amigo... Não conseguiu descobrir afinal o que aconteceu? Ninguém viu nada?

Uma pena o ocorrido, mas que bom saber que não desistiu de sua motorizada. Forte abraço e melhor sorte com este novo kit Ok.

osmarn

New member
Pois é, ninguém viu nada, assim eles dizem, mas um amigo que é policial civil, conversei com ele na última 3[ feira a respeito disso, ele falou que vai dar uma sondada no mercado vai solicitar as imagens da câmera, até porque , quando eu entrei no estacionamento, os seguranças, me deram o ticket de estacionamento, pois o salão do mercado estava muito cheio, então já que me deram, a responsabilidade é do mercado, e eu estou com nome de 2 dos 4 seguranças que estavam de plantão naquele dia..Assim que o motor chegar vou tomar as devidas providências...