Barulho com Embreagem Acionada

PauloFilho

New member
Boa noite, é meu primeiro tópico e não entendo muito de mecânica, por isso preciso da ajuda de vocês. Comprei meu motor 2T 48cc há umas duas semanas, não devo ter rodado nem 50km, mas estou enfrentando um barulho muito alto e vibração da bicicleta quando parado com a embreagem acionada e o motor já aquecido funcionando, como em um semáforo por exemplo.
Entretanto, notei que no quintal de casa havia algumas bilhas (3) pelo chão, bem pequenas, mas não sei de onde são.

E uma dúvida: deixar a torneira do tanque aberta durante a noite prejudica em quê?

Fernando jp

New member
primeiramente bom dia, não ficamos 24 no ar, a torneira aberta pode encher a cuba podendo afogar o motor e caso não use por um bom tempo tipo mais de 3 dias melhor esvaziar soltando o parafuso e drenando -o

o barulho, ele faz mesmo, mas é bom reaperta todos os parafusos, so falando em barulho não conseguimos saber onde pode ser este barulho especifique melhor tipo de barulho se o escape esta meio solto do bloco do motor chiado rapando a corrente na tampa da embreagem etc