apresentacao

rudoland

New member
shocked.gif
desde a escola que nunca tive jeito pra isto mas ca vai ... sou de coimbra portugal tenho 30 anos e chamo me rudolfo lopes o nick rudoland e apenas porque assim nao me esqueco ehehe e o que uso a alguns anos no forum land rover
cool.gif

vamos ao que interessa ( passemos a frente 27 anos de bicicletas e quedas e competicoes e etc ) para chegar ao dia em que cheguei a net e depois de umas pesquisas disse pronto e uma board track de race que quero fazer. entao vou mesmo pra frente com o projecto . ja tenho o quadro que sera cortado rebaixado esticado e mais umas coisas terminadas em "ado" como por exemplo soldado lool vai levar um motor 80cc " preto" assim como todos os acessorios... menos o quadro que ainda esta em estudo se sera chocolate mate ou cinza chumbo ... depende do que ficar melhor com o capacete
grin.gif

o material sera composto por duas rodas 24" com cubos de rolamentos selados,disco a frente hidraulico de 203mm, pneus Kenda 2.25 a frente e 2.10 atras, dupla coroa a frente de uma suspensao de DH transformada em rigida e soldado o apoio da bomba de travao eixo pedaleiro oco com pedaleira com relacao 32 dentes com 10 atras para quando apetecer dar ao pedal . espero no final de tudo pronto e montado nao passar os 22kg porque vai ter de ser uma BINA superleggera ...

Carlos Mayer

New member
Pela descrição ficará genial...

Também sou um apaixonado pelas board racers sua história e visual... Criarei um tópico sobre elas onde postarei algumas das imagens que coletei ao longo dos anos onde quem sabe poderá buscar algumas idéias...

Uma consideração sobre o freio hidráulico de 203mm... Muito poder amigo, muito mesmo... Tenho disco mecânico da Winzip de 180mm instalado em uma de minha motorizadas e confesso ao amigo que o poder de frenagem já assusta... No primeiro dia de uso quase fui ao chão duas ou três vezes por mais que tentasse modular a frenagem... Só aliviando a pressão do cabo e a ação da pinça encontrei um pouco mais de segurança... Um de 203 e hidráulico ainda por cima poderá ser demasiado acredito eu...

Boas vindas e muito obrigado pela simpática apresentação. Forte abraço e sucesso no projeto...

Carlos Mayer

New member
Participo do Fórum dos amigos Bineiros a uns 2 anos... Mais como leitor do que escritor é verdade mas participo... Vou dar uma olhada sim com prazer...