Apresentação Phelipe

Phelipe

New member
Boa Noite.

Estou pesquisando sobre as Bicicletas Motorizadas e estou decidido em comprar uma Chooper u.u
Gostaria de saber também se Eu comprando a Chooper do site, e depois comprar um Kit de motor, a instalação é muito dificil? Obrigado.

Phelipe

Carlos Mayer

New member
Olá Phelipe

A instalação da chooper é um pouco mais difícil do que a instalação em bicicletas comuns...

Os motivos:

* É necessário emendar a corrente de transmissão pois a distância entre o pinhão do motor e a coroa é maior
* Alguns clientes relataram dificuldades na instalação do freio a disco dianteiro
* Outros relataram dificuldades no alinhamento do garfo
* As duas abraçadeiras que acompanham o kit (fixação do tanque) são curtas demais para o perfil de quadro da chopper ai a solução é improvisar

Aqui mesmo no Fórum nosso amigo Jóni montou uma primorosamente e relatou passo a passo a montagem. Os "problemas" relatados foram os problemas que tomamos conhecimento, entenda que na oficina da Bicimoto dispomos de mecânicos e ferramental adequado o que torna a montagem/adaptações muito mais fácil.

Caso se sinta inseguro com a montagem não seria o caso de adquirir uma chopper já motorizada? Forte abraço e seja muito bem vindo ao Fórum

Phelipe

New member
Olá Carlos, realmente comprar uma já motorizada seria melhor... Mas no final não daria na mesma? ela não vem desmontada e nós mesmos temos que fazer a montagem? Obrigado.

Carlos Mayer

New member
Não Phelipe

A compra de uma chopper motorizada montada te pouparia de quase todas as tarefas que listei na postagem anterior. Tanque, motor, transmissão, coroa já vem tudo no lugar. A você caberia instalar selim, garfo dianteiro e rodas... Forte abraço

Jóni Oliveira

New member
Bem vindo!

É verdade, a instalação da chopper é meio complicado, no entanto faça como eu monte até onde conseguir, ande nela e vá ajustando o que acha que precisa ser ajustado. Demorei muito tempo para alinhar a direção, até acabei a trocar 1 parafuso, mas agora está a 100%
Outra coisa importante, ajuste a corrente, a minha saltou por 4 vezes, ia tendo um acidente na subida dum morro à dias.