Apresentação gasp

gasparini

New member
Galera não sei qual o motivo mas apagaram o meu post de apresentação anterior, Mas voltando a apresentação comprei um kit motor 50cc 4tempos 5 geração, onde tive a INFELICIDADE de receber o motor com a alavancado afogador(peça cinza de plástico que fica na parte de cima do carburador) QUEBRADA, acredito que o kit tenha sido Mal embalado(mal tinha isopor ou plástico bolha, praticamente apenas as caixas) e sofrido alguma pancada, pois a caixa interna do mesmo estava com alguns "rasgos" onde só foi possível a visualização após aberto. Entrei em contato com o pós venda onde me solicitaram uma logisca reversa, depois de de aproximadamente 10 dias me deram o respaldo de que seria me enviado outro motor Novo. Ao receber o segundo motor notei que o mesmo estava todo melado de óleo(o Primeiro estava todo sequinho) e que também tinha marcas de uso pois a saída(Encaixe) do coletor(escapamento) estava sujo como se o mesmo já foi usado. entrei em contato com o pos vendas novamente onde me disseram que devido ao mesmo já ter apresentado problemas eles fizeram o teste antes(poderiam ao menos tirar todo o óleo que foi utilizado no teste para não acontecer oque aconteceu e o motor chegar completamente encharcado de óleo). A justificativa foi meio convincente mas acredito que faltou capricho e cuidado com o produto. mas agora o motor esta aqui e assim que montar volto a postar na apresentação....

PS. Moderadores do fórum gostaria de saber pq meu tópico anterior foi excluído? e espero que não excluam este também pois os membros precisam ficar ciente do produto que estão adquirindo... ATT