And the winner is... - e o vencedor é...

Carlos Mayer

New member
A Bicimoto tem o prazer de anunciar o grande vencedor da PROMOÇÃO - A BICIMOTO MAIS BONITA BEM MONTADA

Todas as Bicimotos de todos os candidatos foram minuciosamente avaliadas. Acabamento, capricho na instalação do kit de motorização e até a qualidade das fotografias pois afinal sem elas não seria possível julgar as Bicimotos dos participantes...

ESTA É A GRANDE VENCEDORA!!!

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tFqcD5eFuv_C3aUsnwKrV8sAzEOBFn5jXgpKjfB21kEMrhdyZ33CxCeCVCOj-bjExAUaPBMYxJHiujZlTEXNVwAJtU9VCemKlya-d8_dwuFdcf06Y0_kU0Nw.jpg

Que o proprietário se apresente para "reclamar" o prêmio de R$ 150,00 (CENTO E CINQUENTA REAIS) em vale cupom para ser gasto em nossa página na internet no www.bicimoto.com.br

A Bicimoto gostaria de agradecer a participação e o entusiasmo de todos os envolvidos em nossa brincadeira...

Aguardem pois novas Promoções poderão surgir a qualquer momento...

Forte abraço a todos!!!

Última edição:

budget100

New member
Eu não acredito!!

Eu caprichei, é verdade. Fui quase no limite do que a minha pouca capacidade na motagem da motorizada procurando fazer o melhor. Realmente me orgulho muito de minha motorizada. Quanto coloquei as fotos, logo no início da promoção, imaginei que muitos estavam caprichando nas suas ou estavam encondendo o "leite". E estavam! Próximo do final do prazo do concurso vi algumas fotos de motorizadas impecávelmente montadas!!! A meu ver, em muitos detalhes superiores a minha. Mas como vi que dentro das possibilidades não tinha muito o que fazer, tentei caprichar nas fotos. Sabia que a foto passaria a ser usada pela bicicmoto. Estou muito satisfeito e honrado com este resultado. Mais ainda de ver que os companheiros do site, também como eu, fizeram o melhor para apresentar nossas modelos! Creio que o concurso serviu muito para todos nós em que nos desdobramos para caprichar nos detalhes e muito melhor; aprendemos muito com isso.

Parabenizo, primeriamente, a Bicimoto. Sua desprendida e democrática iniciativa permitiu que todos do fórum -alguns que, como eu, adquiriram kits de outros fornecedores -pudessem participar. Sem dúvida o concurso foi muito importante na consolidação desta nova forma de transporte e lazer e, sobretudo, demonstrar a seriedade de seu trabalho como principal fornecedora de kits de motorização do país. Fica aqui o meu agradecimento pela oportunidade. E e elogiar o trabalho e posicionamento do Carlos Mayer, administrador do fórum, que sempre de forma desprendida e dedicada procura nos ajudar na solução de problemas e de nos ofertar, sempre que possível, com dicas garimpadas para melhorarmos nossas motorizadas.

Um forte abraço para todos.

Carlos Mayer

New member
Antes de mais nada meus parabéns Budget pela montagem de sua motorizada 80cc que a partir de agora será chamada de Budget 80cc e também pelo empenho e produção nas fotos...

O espírito é exatamente este... Dar tudo de nós na montagem de nossas motorizadas... Cada uma única dentro do conceito imaginado por seu proprietário... Umas com vocação off road, outras clássicas e ainda choppers e o que mai der na veneta...

Espero em breve ver nossas cidades cheias de motorizadas de 2 e 4 tempos, desafogando o trânsito, poupando o planeta e dando prazer aos seus proprietários (isso só quem tem uma sabe). Quem sabe estas fotos e nossas postagens não convençam mais e mais pessoas a se juntarem ao nosso clube?

Você receberá por MP (mensagem privada) o código que lhe dará direito ao prêmio. Use com sabedoria heheheh

Novamente meu muito obrigado a todos que participaram e até a próxima Promoção...

Forte abraço a todos e um especial ao nosso amigo Budget

budget100

New member
Olá Matheus.

Obrigado meu amigo. Valeu pela foto que ficou melhor que a montagem. Na próxima, estaremos juntos de novo, tentando alguma coisa, com certeza, ok? Abração meu amigo.

Passaro de fogo

New member
Amigo budjet,
Meus parabéns! Mereceste ganhar o prêmio.
Sua bicicleta está linda e caprichada Amigo.
Para ser sincero eu já tinha em mente que você seria o vencedor, porque além das fotos ficarem ótimas sua motorizada realmente não desfazendo dos os outros participantes, a sua era a mais bonita.
Parabenizo aos juízes da Bicimoto. Acertaram em cheio.
Abração Amigo e até outra promoção. rsrsrsrs

Carlos Mayer

New member
Já estamos pensando em novidades...É uma pena que de quase 500 membros poucos tenham participado mesmo a Promoção tendo sido amplamente divulgada em nossas comunidades do Orkut, Facebook e até por aqui em envio de e-mail a todos os membros... Quem acreditou e concorreu esteve perto de ser premiado... Quem não participou....Até a próxima e que a participação seja maciça... Forte abraço aos participantes e também aos que não participaram...

budget100

New member
Olá Pássaro de Fogo. Muito obrigado. Como falei antes as fotos ajudaram muito.
Como informou o Carlos Mayer, a Bicicmoto parece começar a pensar em alguma outra novidade. O que seria? Um passeio? reunião? gincana? Nova premiação para outro modelo? EU, por aqui já comecei em um novo projeto. Bem diferente do anterior. Vou caprichando devagar para estar pronta para o próximo desafio. Na verdade, existem infinitas possibilidades de alterações em nossos modelos para todos os gostos e preços. Basta que pensemos que nossa motorizada nunca está pronta. Há sempre o que fazer para melhorar. Gosto, criatividade e capricho são os ingredientes para os desafios que virão. Um forte abraço a todos.

meu caro amigo meus parabens atrasado pois sou novo no ramo das motorizadas, sua bike ficou linda e montada com muito esmero e capricho sem falar do visual, espero tbem poder participar do proximo. grande abraç e que Deus sempre te ilumine.

budget100

New member
Olá Bruno.

Muito obrigado. Mas destaco que desde então o padrão das motorizadas apresentadas aqui no fórum tem se elevado vertiginosamente. Muita gente pensando em novidades, instalando novos sistemas e descobrindo alternativas. Sem dúvida no próximo desafio, creio que além do número de motorizadas aumentar o padrão estárá em patamares muito mais elevados. Um forte abraço