Ajudem-me por favor >> pedaço de corrente

mateus machado

New member
Bem galera meu nome é mateus e tenho uma bike 2t 80 cc que me estar dando muita dor de cabeça ..eu usava uma coroa de 36 dentes para fazer minhas entregas (motoboy)com a bike e mas so q ela estragou a coroa entao como eu tinha uma coroa de 44 DENTES nova guardada fui colocar na bike mais a corrente original (que estava na bike ficou pequena ) entao comprei uma corrente 415 de mobilete (que dizem que pega no motor) entao quando fui botar a corrente ela nao entrou no pinhao entao eu ja pensei que era o pinhão velho e fui na loja da bicimoto e comprei um pinhao e uma coroa para ficar de reserva( gastei meu pouco dinheirinho )e para minha surpresa ao chegar o pinhao(novo) nao entrou novamente (e fui trocar na loja pensando q ela estava com defeito a dita corrente de mobilete e pedir para o vendedor medir com paquimetro e deu uma diferença de 4.5 milimetros entre a minha original e a de mobilete) entao fiquei liso e sem habilitação nao posso mais dirigir por causa de um guarda fdp q me multou por um retorno proibido e perdi a minha habilitação provisoria assim (perdendo tbm meu emprego d entregador de jornais com a moto da empresa)
nisso estava usando a minha bike para entregar umas pizzas anoite mais agora estou parado sem ter como ganhar dinheiro e liso >..

POR ISSO PEÇO A VOCÊS QUE SE ALGUEM TIVER UM PEDAÇO VELHO DA CORRENTE ORIGINAL E NAO ESTIVER USANDO EU FICARIA MUITO GRATO SE ME FIZER UMA DOAÇÃO(EU PAGO O FRETE (SE NAO FOR MUITO CARO):( SOU DE PERNANBUCO CARUARU

CaioTesio

New member
Vishi cara foi falta de informação a sua hein! Que azar!

Sugiro que gaste os 50 reais para comprar sua corrente,dificil achar alguem que dê para vc mas em fim oque custar tentar né?

Abraços

Fernando jp

New member
e tambem tive esse problema a corrente de mobilete não serve é de passo diferente não encaixa e nem as coroas da mobiletes servem pois tambem queria usar a coroa da mobilete mas não serve tem num topico que falei disso da uma pesquisada antes de comprar qualquer peça alem de vc ter que comprar (arrumar um pedaço tem que comprar uma imenda pois não tem como desmontara e emendar sem ter o elo de imenda !!