a minha bike veio embreagem seca sem graxa alguma

will

New member
meu kit e-motorbike 80cc 2t tava fazendo barulho embreagem fui lá da uma olhada
veio seco engrenagem sem graxa alguma.. peguei graxa passei em volta engrenagem dela fico outra coisa

é normal vir sem graxa ? eu quem teria mesmo que engraxar ?

adriano_cestari

New member
Will bom dia.

A minha também veio sem graxa alguma. Se você der uma olhada em outros topicos do forum vai ver que é normal, pois o tempo que o motor é feito, estocado, enviado ao Brasil e dai vendido é grande, dai a graxa seca.

Eu abri a tampa e coloquei graxa grafita e fico bem melhor, mas ainda assim faz barulho mas também eu estou com 50Km rodados apenas com o motor 2T 80cc.

Mas agora uma duvida minha, eu estou seguindo todos os passos de amaciamento do motor, e como sou eng quimico messo bem certinho com proveta os 63 ml de óleo.

Um dia andei uns 20 ou 25 Km mas parando sempre, andava 8 km parava na casa de alguem... dai andava mais 8km dai por diante. no outro dia ela não ligava, vi que era a enbreagem que patinava, abri a tampa passei bem pouca graxa grafitada para homocinética ( quase seco) apertei um pouco a porca em forma de flor, vi que piorou, dai soltei 1/4 de volta ficou melhor... e regulei um pouco o cabo da enbreagem, pois ele se esticou um pouco, também vi que tinha um pouquinho de pó de borracha dos pad's. mas dai não vi nd disso no forum...

è normal gastar os pad's tão rapidamente? ( eu não tinha passado nem uma graxa antes disto, dai vi que tava seca).

Bom hoje ela está com 60Km +- e não derrapa tanto. mas também não está como veio.

Outra coisa que me desapontei um pouco é que meu sistema elétrico veio sem o fio branco de 6 V 3W, eu estava contando muito com ele para ligar uma lampada que eu fiz já pensando nisto, fiz a lampa com 6 V 1 W.

Meu kite foi comprado no dia 5 de fevereiro.

will

New member
ola amigo,eu estava meio sumido forum mais esto aki =).
intendo corretamente meu foi mesma coisa. o meu magneto queimo coloquei este outro que tem fio branco comprei pelo site. nao posso passar aqui regra forum to com ideia colocar lampada tbm 6v, desde ja agradeço responder tópico