48cc pedalo pedalo ela pega fica sem força e logo morre o motor...

lucassantamaria

New member
Boa tarde , tenho uma bicicleta 48cc 2 tempos e tava a uns 6 meses parada troquei a vela tá mandando faisca normalmente limpei o carburador troquei a gasolina por uma nova e ela até liga mas nao tem força nenhuma nao tem entrada nenhuma de ar no motor e eu pedalo pedalo e até que emfim ela pega mas sem força depois de andar duas quadras ela morre e se apaga oque será que é ?

andrei80

New member
cara verifica sua vela o eletrodo muito aberto ou fechado ou caso troque por uma nova!!!so pode ser a vela cara ou o bura que voce nao limpou bem

leoduk

New member
tinha uma aqui na oficina 3 meses parada eu vendi ela pra um garoto a 1 semana ela estava mt fraga pq estava parada ai eu troquei a vela por um b8hs e liguei o motor msm assim ele estava fraco.. resolvi deixar ela acelerada por um tempo !!! dexei uns 5 minutos com a embreagem apertada e acelerada !! andei nela e ela foi voltando ao normal aos poucos !!! acho que vc vai ter que fase isso tentar andar nela numa reta se muito fraca ajude ela ate que ela volte ao normal !! eu fiz isso e deu certo o menino passa aqui todo dia e ainda anda em uma roda , pq ela esta mt forte !!!