Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Vibração intensa em alta rotação e trepidação em aceleração lenta.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nelson H" data-source="post: 17054" data-attributes="member: 3735"><p>Na hora da montagem dos raios, é dado uma compensação devido a catraca single ou marchas.</p><p>O pneu deve sempre ficar alinhado ao centro do quadro. Se ficar deslocado, vai trepidar a transmissão toda vez que acelerar.</p><p>Na minha bike, fazia isso. Tirei a coroa da roda traseira e coloquei no cubo do pedal. Dá para pedalar e usar as marchas da bike, ou seja, o motor tem marchas. No meu caso, 18 marchas. Ajuda bastante nas subidas.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nelson H, post: 17054, member: 3735"] Na hora da montagem dos raios, é dado uma compensação devido a catraca single ou marchas. O pneu deve sempre ficar alinhado ao centro do quadro. Se ficar deslocado, vai trepidar a transmissão toda vez que acelerar. Na minha bike, fazia isso. Tirei a coroa da roda traseira e coloquei no cubo do pedal. Dá para pedalar e usar as marchas da bike, ou seja, o motor tem marchas. No meu caso, 18 marchas. Ajuda bastante nas subidas. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Vibração intensa em alta rotação e trepidação em aceleração lenta.
Top