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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1408" data-attributes="member: 1817"><p>Hoje experimentei os cubos inseridos entre as aletas do cilindro e cabeçote. A borracha utilizada era de borracha lonada (3 lonas) para fazer acoplamento de motores com eixos. Ela é mais dura. Porém, não senti diferença significativa. Ou não dá efeito ou as borrachas devam ser mais macias. Sem levar em conta com o acabamento, que era uma experiência, envio a foto de como eu fiz. O bom é que a borracha é vulcanizada e não se derreteu com o calor do motor. Tomei o cuidado de fazer os cubinhos bem estreitos de forma que o ar que refrigera o motor possa fluir pelas aletas.[ATTACH]472[/ATTACH]</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1408, member: 1817"] Hoje experimentei os cubos inseridos entre as aletas do cilindro e cabeçote. A borracha utilizada era de borracha lonada (3 lonas) para fazer acoplamento de motores com eixos. Ela é mais dura. Porém, não senti diferença significativa. Ou não dá efeito ou as borrachas devam ser mais macias. Sem levar em conta com o acabamento, que era uma experiência, envio a foto de como eu fiz. O bom é que a borracha é vulcanizada e não se derreteu com o calor do motor. Tomei o cuidado de fazer os cubinhos bem estreitos de forma que o ar que refrigera o motor possa fluir pelas aletas.[ATTACH=CONFIG]472._xfImport[/ATTACH] [/QUOTE]
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