Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vibração excessiva
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1337" data-attributes="member: 1817"><p>Prezados amigos.</p><p></p><p>Montei minha bicicleta, de 80 cc e não registrei vibração inconveniente. Isso até me surpreendeu. Pensei que fosse ser maior, embora eu esteja andando devagar durante o período de amaciamento. Montei o motor sobre apoios de borracha de cameras de ar. Reparei que com o adaptador para quadro mais grosso uma das partes cortou um pouco. Vou substituir pela idéia do Dezontini de cortar um pedaço de pneu. Creio que será mais amortecedor e durável. Penso em também fazer pequenos cubos de borracha e colocá-los espaçados entre as aletas do cilindro e cabeçote. Isso era uma providência feita pela Yamaha nas antigas DT180 para reduzir vibrações. Pequenos cubos, observando a passagem de ar (não indo até o final do cilindro), creio que será de muita ajuda na redução da vibração. Vou experimentar e posto aqui o que achei. Abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1337, member: 1817"] Prezados amigos. Montei minha bicicleta, de 80 cc e não registrei vibração inconveniente. Isso até me surpreendeu. Pensei que fosse ser maior, embora eu esteja andando devagar durante o período de amaciamento. Montei o motor sobre apoios de borracha de cameras de ar. Reparei que com o adaptador para quadro mais grosso uma das partes cortou um pouco. Vou substituir pela idéia do Dezontini de cortar um pedaço de pneu. Creio que será mais amortecedor e durável. Penso em também fazer pequenos cubos de borracha e colocá-los espaçados entre as aletas do cilindro e cabeçote. Isso era uma providência feita pela Yamaha nas antigas DT180 para reduzir vibrações. Pequenos cubos, observando a passagem de ar (não indo até o final do cilindro), creio que será de muita ajuda na redução da vibração. Vou experimentar e posto aqui o que achei. Abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Vibração excessiva