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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 1337" data-attributes="member: 1817"><p>Prezados amigos.</p><p></p><p>Montei minha bicicleta, de 80 cc e não registrei vibração inconveniente. Isso até me surpreendeu. Pensei que fosse ser maior, embora eu esteja andando devagar durante o período de amaciamento. Montei o motor sobre apoios de borracha de cameras de ar. Reparei que com o adaptador para quadro mais grosso uma das partes cortou um pouco. Vou substituir pela idéia do Dezontini de cortar um pedaço de pneu. Creio que será mais amortecedor e durável. Penso em também fazer pequenos cubos de borracha e colocá-los espaçados entre as aletas do cilindro e cabeçote. Isso era uma providência feita pela Yamaha nas antigas DT180 para reduzir vibrações. Pequenos cubos, observando a passagem de ar (não indo até o final do cilindro), creio que será de muita ajuda na redução da vibração. Vou experimentar e posto aqui o que achei. Abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 1337, member: 1817"] Prezados amigos. Montei minha bicicleta, de 80 cc e não registrei vibração inconveniente. Isso até me surpreendeu. Pensei que fosse ser maior, embora eu esteja andando devagar durante o período de amaciamento. Montei o motor sobre apoios de borracha de cameras de ar. Reparei que com o adaptador para quadro mais grosso uma das partes cortou um pouco. Vou substituir pela idéia do Dezontini de cortar um pedaço de pneu. Creio que será mais amortecedor e durável. Penso em também fazer pequenos cubos de borracha e colocá-los espaçados entre as aletas do cilindro e cabeçote. Isso era uma providência feita pela Yamaha nas antigas DT180 para reduzir vibrações. Pequenos cubos, observando a passagem de ar (não indo até o final do cilindro), creio que será de muita ajuda na redução da vibração. Vou experimentar e posto aqui o que achei. Abraços a todos. [/QUOTE]
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