Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Veneno no motor! Porque é tão dificil encontrar opções no Brasil?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julio Caezar" data-source="post: 8492" data-attributes="member: 2326"><p>Cara , ate concordo contigo , que no brasil a coisa e feia pra este tipo de nincho, porem maior parte dos brasileiros são prequisosos, pessoal quer pegar a coisa pronta , muntar em cima esmerilhar... é isso que a maioria quer, que ver um exempo a unica loja no brasil inteiro que vendia o shift kit, parou de vender o mesmo, primeiro porque não havia uma procura tão grande assim , e segundo porque alguns retardados compraram o kit , dai não coseguiam montar ai retornavam pra loja reclamando e pedindo devolução do dinheiro, o manual não é em portugues, alias nem existe em portugues, eu estava traduzindo o que baixei do sick bike parts o meu kit e semelhante ao que vende lá, eu fui um dos ultimos a comprar nesta loja, isso porque implorei pra vendedora segurar um pra mim...porque se eu fosse importar isso lá dos EUA, sairia uma verdadeira fortuna... em resumo muitas vezes não adianta vender algo se o usuario não tem inteligencia minima pra usar o produto... resultado hoje a empresa não comercializa mais o produto... eu ate poderia, quem sabe, tentar fazer umas copias do meu shift, mais sera que alguem cobriria os custos?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julio Caezar, post: 8492, member: 2326"] Cara , ate concordo contigo , que no brasil a coisa e feia pra este tipo de nincho, porem maior parte dos brasileiros são prequisosos, pessoal quer pegar a coisa pronta , muntar em cima esmerilhar... é isso que a maioria quer, que ver um exempo a unica loja no brasil inteiro que vendia o shift kit, parou de vender o mesmo, primeiro porque não havia uma procura tão grande assim , e segundo porque alguns retardados compraram o kit , dai não coseguiam montar ai retornavam pra loja reclamando e pedindo devolução do dinheiro, o manual não é em portugues, alias nem existe em portugues, eu estava traduzindo o que baixei do sick bike parts o meu kit e semelhante ao que vende lá, eu fui um dos ultimos a comprar nesta loja, isso porque implorei pra vendedora segurar um pra mim...porque se eu fosse importar isso lá dos EUA, sairia uma verdadeira fortuna... em resumo muitas vezes não adianta vender algo se o usuario não tem inteligencia minima pra usar o produto... resultado hoje a empresa não comercializa mais o produto... eu ate poderia, quem sabe, tentar fazer umas copias do meu shift, mais sera que alguem cobriria os custos? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Veneno no motor! Porque é tão dificil encontrar opções no Brasil?