VENDO 50cc 4 tempos

Carlos Mayer

New member
Vendo minha bicicleta motorizada de 50cc 4 tempos...

Descrição:

Quadro Beach Cruiser
Pneus Kenda Flame 26 x 2.125
Aros V-zan Extreme
Raiação inoxidável
Cubos rolamentados
Suspensão Zoom Escape 630
Freios GTS com sapatas de Refill
Velocímetro CatEye Tomo com 11 funções
Farol com dínamo Seagull
Luz traseira de Led
Motor printado em preto
Escape com fita Thermo Tape
Retrovisor esquerdo
Bagageiro
Cavalete

Quilometragem original 650Km
Motor amaciado e funcionando como relógio
Revisada e regulada (carburação e válvulas) aos 600Km

Valor R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) - Frete por conta do comprador

Obs: Notas Fiscais do motor, da bicicleta e todos os acessórios instalados. Manual original e kit de ferramentas.

Close do motor

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sTTfwMICqJNSxd3eUiPxFYqg_BfjfEoNRfN7c2Ash7knGb5Zb_QKTpm3Qg_lJOo95M6E2p9Lt5MarrKmZPsS6xAJtU9VARN7yM45hnhXPosMxUPI-5Mt16BQ.jpg

Geral

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tk2YwDLcTghIMLWjqtU6E4MRaB05Uj5H1hUe_tUr58F2YAlX6OWKy4l_Aayh1CCCpeavivMOqE9wanalTRCXaxAJtU9VCLqj6jxW5hC-BpfbDEN8q2OOGoew.jpg

Luz traseira, dínamo e bagageiro

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t3psNQAKeUB34l9eJDrtTH2bEZUwVxwCEgalK--P6uWCGbqciwEjeYNb5UMuDxxxURqeo90UGq1_vjIl-aSt6KAJtU9VAfk0oIdgawkz-yMIZLA4XVYWqc-w.jpg

Suspensão Zoom Escape 630 agora pintada de preto Enamel

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tM5ZAXg2YGX_32Q-GNJhIbi0-UlsbfG5Pq-hZMWc98KF3sqZNX0T8YL4Eh-NYNeAsRWPajmuhdrQyJ_eERKt3iAJtU9VAjbO68zIrMocUFYDBkF3DwzRV6xg.jpg

Mais detalhes ou informações tratar através de mensagem privada.

Observações: Não tenho interesse em troca só venda. Forte abraço

Última edição:

budget100

New member
Prezado Carlos Mayer.

Pela observação das fotos, que a adquirir irá poupar todos os aborrecimentos da montagem e terá uma motorizada impecável com ítens de primeira linha. Sem falar da montagem que deve ter sido feita com lente de aumento. Abração

amigo por favor me informe,,,esse dinamo aguenta bicicleta a motor na velocidade para acender o farol???vc poderia me dizer que marca é???quero colocar na minha...muito linda sua Bike,,parabéns,,,