Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Velocímetros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 928" data-attributes="member: 1776"><p>Amigos do forum boa noite!</p><p> Muito interessante esse topico "velocimetros", aparecer justamente na semana em q acabo de instalar um novo na minha Black Hawk. Ela rodou quase 900kms com um Cateye basico, modelo Velo-5 q funcionava muito bem até apresentar algumas falhas acho eu causadas por fio partido. As marcaçoes já nao eram mais normais, as vezes ele lia os giros da roda, as vezes nao. Para nao ficar sem velocimetro na magrela, q acho de extrema importancia, resolvi comprar outro até tentar consertar o meu Cateye. Lembrando q o meu Cateye, antes da motorizada, funcionou numa bike normal minha, durante uns 3 a 4 anos todos os dias (vou de magrela pro trabalho). Procurei no Mercado Livre e achei um q me interessou justamente por aprensentar luz no painel. Essa epoca do ano, quando volto do trabalho, já está escuro e nao consigo visualizar o painel direito. O preço era bem convidativo, R$60,00 sem cobrar frete. Alem da luz, trazia mais uma serie de outras funçoes q eu só encontraria em velocimetros de marcas famosas, como Cateye, pagando uns R$200,00 ou mais.</p><p>Bem, mesmo sabendo q a marca (SunDing) nao tem tanto reconhecimento no mercado, resolvi comprar. Por enquanto, com uma semana de uso, já posso dizer q a tal luz do painel, é MINIMA, mal da pra perceber e o pior, me parece q quando é acionada, rouba um pouco da carga dos digitais no painel pois parece q eles enfraquecem. heheheh E na propaganda dizia q depois das 18:00, a luz acenderia automaticamente. Mentira! Nós q, durante o trajeto, temos q aciona-la. Q LOUCURA!!! Tirar uma das maos do guidao pra ver a velocidade... hahahah Tombo na certa!!!</p><p>Bem, as outras funçoes, como ODO, velocidade atual, maxima etc, estao funcionando, inclusive o termometro funciona bem pois tenho um de parede pra comparar. No mais, espero q dure um pouco, pra q nao fique tao decepcionado. Do contrario, terei q consertar o meu bom e velho Cateye o quanto antes.</p><p>Se serve de ajuda meus amigos, se puderem, deem preferencia a velocimetros de marcas conhecidas e renomadas, pra nao se decepcionarem depois.</p><p>Grande abraço a todos...</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 928, member: 1776"] Amigos do forum boa noite! Muito interessante esse topico "velocimetros", aparecer justamente na semana em q acabo de instalar um novo na minha Black Hawk. Ela rodou quase 900kms com um Cateye basico, modelo Velo-5 q funcionava muito bem até apresentar algumas falhas acho eu causadas por fio partido. As marcaçoes já nao eram mais normais, as vezes ele lia os giros da roda, as vezes nao. Para nao ficar sem velocimetro na magrela, q acho de extrema importancia, resolvi comprar outro até tentar consertar o meu Cateye. Lembrando q o meu Cateye, antes da motorizada, funcionou numa bike normal minha, durante uns 3 a 4 anos todos os dias (vou de magrela pro trabalho). Procurei no Mercado Livre e achei um q me interessou justamente por aprensentar luz no painel. Essa epoca do ano, quando volto do trabalho, já está escuro e nao consigo visualizar o painel direito. O preço era bem convidativo, R$60,00 sem cobrar frete. Alem da luz, trazia mais uma serie de outras funçoes q eu só encontraria em velocimetros de marcas famosas, como Cateye, pagando uns R$200,00 ou mais. Bem, mesmo sabendo q a marca (SunDing) nao tem tanto reconhecimento no mercado, resolvi comprar. Por enquanto, com uma semana de uso, já posso dizer q a tal luz do painel, é MINIMA, mal da pra perceber e o pior, me parece q quando é acionada, rouba um pouco da carga dos digitais no painel pois parece q eles enfraquecem. heheheh E na propaganda dizia q depois das 18:00, a luz acenderia automaticamente. Mentira! Nós q, durante o trajeto, temos q aciona-la. Q LOUCURA!!! Tirar uma das maos do guidao pra ver a velocidade... hahahah Tombo na certa!!! Bem, as outras funçoes, como ODO, velocidade atual, maxima etc, estao funcionando, inclusive o termometro funciona bem pois tenho um de parede pra comparar. No mais, espero q dure um pouco, pra q nao fique tao decepcionado. Do contrario, terei q consertar o meu bom e velho Cateye o quanto antes. Se serve de ajuda meus amigos, se puderem, deem preferencia a velocimetros de marcas conhecidas e renomadas, pra nao se decepcionarem depois. Grande abraço a todos... [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Velocímetros