Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Velocímetros
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Black Hawk" data-source="post: 2074" data-attributes="member: 1776"><p>Boa noite amigos do forum!!</p><p>Voltando a falar do velocimetro SunDing q comprei, por um simples detalhe, começo a achar q julguei ele muito cedo. Antes quando coloquei meu depoimento aqui, ele estava "funcionando" com uma bateria Made in China. A poucos dias, coloquei nele uma bateria Made in Japan e pessoal como fez diferença. Até a luz do painel ficou mais forte, claro q nao como mostra na propaganda mas dá pra ver tranquilamente os valores mostrados no display. Como a Black Hawk, minha bike motorizada, só voltou a funcionar esses dias, estou testando ele na minha magrela sem motor. É, por enquanto posso dizer q está funcionando direitinho. Todas as funçoes a q ele se propoe, consegue realizar corretamente. Por enquanto, retiro o q disse anteriormente e posso recomenda-lo como bom, porem necessita, para o perfeito funcionamento, de uma bateria original Made in Japan.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Black Hawk, post: 2074, member: 1776"] Boa noite amigos do forum!! Voltando a falar do velocimetro SunDing q comprei, por um simples detalhe, começo a achar q julguei ele muito cedo. Antes quando coloquei meu depoimento aqui, ele estava "funcionando" com uma bateria Made in China. A poucos dias, coloquei nele uma bateria Made in Japan e pessoal como fez diferença. Até a luz do painel ficou mais forte, claro q nao como mostra na propaganda mas dá pra ver tranquilamente os valores mostrados no display. Como a Black Hawk, minha bike motorizada, só voltou a funcionar esses dias, estou testando ele na minha magrela sem motor. É, por enquanto posso dizer q está funcionando direitinho. Todas as funçoes a q ele se propoe, consegue realizar corretamente. Por enquanto, retiro o q disse anteriormente e posso recomenda-lo como bom, porem necessita, para o perfeito funcionamento, de uma bateria original Made in Japan. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Sistema elétrico 2T e 4T
Velocímetros