Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Velho Novato
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ronilton" data-source="post: 9819" data-attributes="member: 3599"><p>Pô; bacana Felipe!</p><p>Sou totalmente leigo com respeito a elétrica.</p><p>Essa semana passei numa loja de motos para comprar uma capa de chuva e o </p><p>mecânico de lá descolou uma bateria de 12v 4ah pra mim.</p><p>No momento,na minha bike tem dois vistalights que servem para alertar a noite e um no capacete.</p><p>Passando pelo Youtube eu vi uma demonstração do sistema postado pelo Tioruja que </p><p>tinha um link direcionado a este fórum. No sistema utilizado por ele é usado um dínamo no pneu pra recarregar a </p><p>bateria, mas se eu optar pelo dínamo, gostaria de um modelo de cubo, como aquele da Shimano, desde que carregue a bateria...</p><p>Falando em bateria, pesquisei muito nos sites chineses por uma de lítio recarregável mas os preços são exorbitantes sem falar no frete </p><p>e taxas alfandegárias. Conhece uma solução para obter uma bateria de confiança por um preço acessível?</p><p>Valeu 0/</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ronilton, post: 9819, member: 3599"] Pô; bacana Felipe! Sou totalmente leigo com respeito a elétrica. Essa semana passei numa loja de motos para comprar uma capa de chuva e o mecânico de lá descolou uma bateria de 12v 4ah pra mim. No momento,na minha bike tem dois vistalights que servem para alertar a noite e um no capacete. Passando pelo Youtube eu vi uma demonstração do sistema postado pelo Tioruja que tinha um link direcionado a este fórum. No sistema utilizado por ele é usado um dínamo no pneu pra recarregar a bateria, mas se eu optar pelo dínamo, gostaria de um modelo de cubo, como aquele da Shimano, desde que carregue a bateria... Falando em bateria, pesquisei muito nos sites chineses por uma de lítio recarregável mas os preços são exorbitantes sem falar no frete e taxas alfandegárias. Conhece uma solução para obter uma bateria de confiança por um preço acessível? Valeu 0/ [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Velho Novato