Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Velho Novato
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ronilton" data-source="post: 9807" data-attributes="member: 3599"><p>Há três meses mais ou menos, ganhei uma 80cc e como não manjo nada de bike nem motor, sempre visitava este fórum pra tirar algumas dúvidas e criar novas.</p><p>Acredito que passo diariamente por experiências iguais a todos neste fórum como as perguntas diárias nas ruas sobre a bike: Quanto custa? Quanto KM/L? Qual velocidade atinge? Quanto cabe no tanque? Precisa pedalar na ladeira? Este botão laranja é da partida elétrica? Onde compro uma dessas? Precisa de CNH, capacete? Isso é uma embreagem? Se eu fosse vc faria isso e isso....e tantas outras...</p><p>Pro meu desespero eu não sabia 90% dos nomes de cada item da bicicleta, imagine ter que dar especificações do motor...</p><p>Minha bike é uma aro 24 o que descobri ser um desafio encontrar peças pra este tamanho no mercado, até na web é osso.</p><p>A maioria dos acessórios que eu penso em colocar tem que sofrer alguma adaptação.</p><p>E o desafio que encontro hoje é adaptar suspensões pra encarar a péssima condição de nossas pistas e sistema de iluminação que ao meu ver,</p><p>já deveria fazer parte de uma bicicleta desde sua fabricação.</p><p>Os item que encontrei no mercado e na web pra adaptar a suspensão e sistema elétrico como imaginei, me custaria o preço de uma outra bike com as mesmas configurações da minha.</p><p>Estou com uma bateria de moto 12v 4ah e pretendo instalar faróis, buzina,brakelight com ela.</p><p>Minha dúvida é de que materiais preciso?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ronilton, post: 9807, member: 3599"] Há três meses mais ou menos, ganhei uma 80cc e como não manjo nada de bike nem motor, sempre visitava este fórum pra tirar algumas dúvidas e criar novas. Acredito que passo diariamente por experiências iguais a todos neste fórum como as perguntas diárias nas ruas sobre a bike: Quanto custa? Quanto KM/L? Qual velocidade atinge? Quanto cabe no tanque? Precisa pedalar na ladeira? Este botão laranja é da partida elétrica? Onde compro uma dessas? Precisa de CNH, capacete? Isso é uma embreagem? Se eu fosse vc faria isso e isso....e tantas outras... Pro meu desespero eu não sabia 90% dos nomes de cada item da bicicleta, imagine ter que dar especificações do motor... Minha bike é uma aro 24 o que descobri ser um desafio encontrar peças pra este tamanho no mercado, até na web é osso. A maioria dos acessórios que eu penso em colocar tem que sofrer alguma adaptação. E o desafio que encontro hoje é adaptar suspensões pra encarar a péssima condição de nossas pistas e sistema de iluminação que ao meu ver, já deveria fazer parte de uma bicicleta desde sua fabricação. Os item que encontrei no mercado e na web pra adaptar a suspensão e sistema elétrico como imaginei, me custaria o preço de uma outra bike com as mesmas configurações da minha. Estou com uma bateria de moto 12v 4ah e pretendo instalar faróis, buzina,brakelight com ela. Minha dúvida é de que materiais preciso? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Sejam bem vindos ao Fórum Bicicleta Motorizada !
Apresente-se ao Fórum
Velho Novato