Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mallagoli" data-source="post: 3454" data-attributes="member: 2151"><p>ficou a duvida, vc sabe Mayer que sou motocicloboy, no periodo das 10:30 as 14:00 parou poucas vezes chego a andar na mesma entrega 1:30 não tenho a menor ideia da velocidade que ando, pois nao tenho velocimetro ainda,, mas claro que nao voou, dou uma acelerada firme, atinjo uma certa velocidade e deixo ela ir sozinha e vou nessa ate chegar no destino, mas voltando, faço entregas no 1º trabalho das 10:30 as 14:00, no 2º das 17:00 as 18:30 e no 3º das 19:00 as 01:00. Eventualmente ando com ela de manha e atarde, seja para resolver problemas pessoais, seja para passear. Ha algum problema no que faço? estou sacreficando a "Magrona"?</p><p>Tem como ver em alguma marcaçao nela quantos km ja rodei? existe isso? pq como não tenho velociemetro fica meio complicado saber dos 500km...</p><p>Por enquanto não posso comprar o velocimetro, é um sonho meu, outro sonho é um pezinho central, mas como pai de familia vcs sabem que raramente sobra dinheiro.</p><p>Ps, Mayer, vc é O cara, li seus posts sobre customização, </p><p>Quem sabe um dia eu monte uma para passear, ou pelo menos deixo Magrona bonita, aí coloco fotos, pq ela é uma bike velha, descascando, sem uma pintura exata, ela é meu meio de trabalho, de ganhar dinheiro, mas gosto muito dela, faz parte da familia agora.</p><p>Abraço a todos, desculpem minhas perguntas, mas nao entendo bu7lhufas de motor.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mallagoli, post: 3454, member: 2151"] ficou a duvida, vc sabe Mayer que sou motocicloboy, no periodo das 10:30 as 14:00 parou poucas vezes chego a andar na mesma entrega 1:30 não tenho a menor ideia da velocidade que ando, pois nao tenho velocimetro ainda,, mas claro que nao voou, dou uma acelerada firme, atinjo uma certa velocidade e deixo ela ir sozinha e vou nessa ate chegar no destino, mas voltando, faço entregas no 1º trabalho das 10:30 as 14:00, no 2º das 17:00 as 18:30 e no 3º das 19:00 as 01:00. Eventualmente ando com ela de manha e atarde, seja para resolver problemas pessoais, seja para passear. Ha algum problema no que faço? estou sacreficando a "Magrona"? Tem como ver em alguma marcaçao nela quantos km ja rodei? existe isso? pq como não tenho velociemetro fica meio complicado saber dos 500km... Por enquanto não posso comprar o velocimetro, é um sonho meu, outro sonho é um pezinho central, mas como pai de familia vcs sabem que raramente sobra dinheiro. Ps, Mayer, vc é O cara, li seus posts sobre customização, Quem sabe um dia eu monte uma para passear, ou pelo menos deixo Magrona bonita, aí coloco fotos, pq ela é uma bike velha, descascando, sem uma pintura exata, ela é meu meio de trabalho, de ganhar dinheiro, mas gosto muito dela, faz parte da familia agora. Abraço a todos, desculpem minhas perguntas, mas nao entendo bu7lhufas de motor. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia