Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3349" data-attributes="member: 16"><p>A postagem sobre a possibilidade do motor fundir é um caso específico e a parte...</p><p></p><p>Contava o amigo que tinha vendido a motorizada de 50cc e saiu para a "última" volta... Andou "empolgado" por mais de uma hora em altas rotações e depois o motor não ligava... Porque será hein?</p><p></p><p>Muito foi postado aqui sobre BICICLETAS MOTORIZADAS e é disso que estamos falando... Trabalhar, lazer, pequenas viagens e por ai vai... Já andei com a minha entre Niterói onde moro e Saquarema distante uns 70Km... Viajei tranquilo pela litorânea em velocidades nunca superiores a 40 Km/h... Duas pausas para apreciar a paisagem e esticar as pernas... Meu motor cinquentinha já está com 20.600 Km rodados e é TOTALMENTE original...</p><p></p><p>Quer pilotar "empolgado" faça, mas sempre ciente dos riscos que correrá...</p><p></p><p>Sobre a vela partimos da máxima de que não existem dois motores iguais... Duas bicicletas motorizadas iguais... Em umas a vela original Z8C responde melhor que a NGK B5HS e vice versa... Pássaro de Fogo me conhece a um tempo e disse exatamente o que eu diria... Em time que está ganhando não se mexe... Não mesmo... Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3349, member: 16"] A postagem sobre a possibilidade do motor fundir é um caso específico e a parte... Contava o amigo que tinha vendido a motorizada de 50cc e saiu para a "última" volta... Andou "empolgado" por mais de uma hora em altas rotações e depois o motor não ligava... Porque será hein? Muito foi postado aqui sobre BICICLETAS MOTORIZADAS e é disso que estamos falando... Trabalhar, lazer, pequenas viagens e por ai vai... Já andei com a minha entre Niterói onde moro e Saquarema distante uns 70Km... Viajei tranquilo pela litorânea em velocidades nunca superiores a 40 Km/h... Duas pausas para apreciar a paisagem e esticar as pernas... Meu motor cinquentinha já está com 20.600 Km rodados e é TOTALMENTE original... Quer pilotar "empolgado" faça, mas sempre ciente dos riscos que correrá... Sobre a vela partimos da máxima de que não existem dois motores iguais... Duas bicicletas motorizadas iguais... Em umas a vela original Z8C responde melhor que a NGK B5HS e vice versa... Pássaro de Fogo me conhece a um tempo e disse exatamente o que eu diria... Em time que está ganhando não se mexe... Não mesmo... Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia