Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="OswalTech" data-source="post: 3339" data-attributes="member: 2143"><p>Salve bits, Bruno Meirelles.</p><p></p><p>- Também tenho um kit de 80cc, ainda esta amaciando, 77,3KM; porém, na questão de ficar mais de uma hora com o motor ligado se funde, desconheço. no meu caso ainda pouco fiquei 1h e 40 min, rodando encarando aclives baixos e médios, e não fundio. porém fico na velocidade entre 17 a 35 km, já cheguei á 39.1 a 41.1, mais foi numa situação extrema: dois carros fecharam um outro e mandaram bala nos ocupantes.</p><p></p><p>Agora tire uma duvida, agalera fala muito de agulha, sulco, enfim. O quê que é isso? seria o tal parafuso com mola que tem no carburador, esse parafuso com mola serve para quê?</p><p></p><p>- eu sei que o meu motor estava morrendo quando eu parava; e para evitar isso tinha que aumentar o giro do motor quando parava, resultado bebia que nem bebum de bar, ao dar uns aperdos nesse para fuso agora quando paro ele fica muito mais tempo com o motor ligado, as vezes morre porém agora, muito poucas vezes.</p><p>abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="OswalTech, post: 3339, member: 2143"] Salve bits, Bruno Meirelles. - Também tenho um kit de 80cc, ainda esta amaciando, 77,3KM; porém, na questão de ficar mais de uma hora com o motor ligado se funde, desconheço. no meu caso ainda pouco fiquei 1h e 40 min, rodando encarando aclives baixos e médios, e não fundio. porém fico na velocidade entre 17 a 35 km, já cheguei á 39.1 a 41.1, mais foi numa situação extrema: dois carros fecharam um outro e mandaram bala nos ocupantes. Agora tire uma duvida, agalera fala muito de agulha, sulco, enfim. O quê que é isso? seria o tal parafuso com mola que tem no carburador, esse parafuso com mola serve para quê? - eu sei que o meu motor estava morrendo quando eu parava; e para evitar isso tinha que aumentar o giro do motor quando parava, resultado bebia que nem bebum de bar, ao dar uns aperdos nesse para fuso agora quando paro ele fica muito mais tempo com o motor ligado, as vezes morre porém agora, muito poucas vezes. abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
vela x potencia