Vela NGK

srs. fui em umas 4 lojas de moto tentando achar a vela ngk b5 hs porem em nenhuma encontrei vou procurar em outras lojas mas sera que tem alguma substituta? obrigado

Última edição por um moderador:

paulinho

New member
Olá Bruno, qual cidade vc está, se for de seu interesse possso comprar aqui na minha cidade e remeter pelo sedex, aqui em qualquer loja encontra....

gilmar_2t

New member
Motor 80cc.

Nao encontrei essa NGK B5HS ou B6HS no litoral de SP. Essas velas estao a venda no MercadoLivre.

Uma loja me indicou a BOSCH W3AC. Essa vela tem a rosca e o sextavado maiores que a que vem com o motor e a equivalente dela e' a NGK B8HS/B9HS.

Ate' agora rodei 60km com esta BOSCH sem problemas, nao vi nada de anormal na vela, como possiveis marcas de pancadas do pistao.

[]s

Última edição por um moderador:

Carlos Mayer

New member
Gilmar...

Por favor utilize todo o espaço disponível para suas postagens. Evite escrever no formato de colunas como tem feito (e eu editado). O processador de texto do Fórum muda de linha automaticamente quando você chegar no final de cada uma delas.

Só para citar um exemplo, a sua postagem sobre Óleo 2 Tempos (que foi deletada) no Tópico "Óleo e Lubrificantes" ocupava uma página inteira quando poderia ter sido postada em 1/4 de página. Isso dificulta a visualização, acrescenta páginas desnecessariamente às postagens. Conto com a sua colaboração.