Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Vela de ignição
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ballagyr" data-source="post: 16784" data-attributes="member: 5842"><p>Saudações, recentemente comprei um motor 2T de 100cc para instalar na minha bike e eu gostaria de saber se a vela desses motores é comum ser pequena e se existe a possibilidade de colocar uma mais "normal". Pois estou interessado em colocar uma NGK e também gostaria de saber qual, pois no manual diz que eu poderia colocar a vela NGK-R7HS (para melhor desempenho), mas essa vela não existe, só existe a BR7HS e a B7HS e pelo que eu andei lendo, são usadas em motores náuticos. É claro no manual cita mais dois tipos da NGK, mas eu me interessei nessa que diz "melhorar o desempenho".</p><p></p><p>Eu tinha comprado uma chave de vela, mas ela só trabalha com velas de 16mm/21mm. O mais estranho é que comprei me baseando em uma sugestão dada em um site especializado em bicicletas motorizadas...</p><p></p><p>Grato!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ballagyr, post: 16784, member: 5842"] Saudações, recentemente comprei um motor 2T de 100cc para instalar na minha bike e eu gostaria de saber se a vela desses motores é comum ser pequena e se existe a possibilidade de colocar uma mais "normal". Pois estou interessado em colocar uma NGK e também gostaria de saber qual, pois no manual diz que eu poderia colocar a vela NGK-R7HS (para melhor desempenho), mas essa vela não existe, só existe a BR7HS e a B7HS e pelo que eu andei lendo, são usadas em motores náuticos. É claro no manual cita mais dois tipos da NGK, mas eu me interessei nessa que diz "melhorar o desempenho". Eu tinha comprado uma chave de vela, mas ela só trabalha com velas de 16mm/21mm. O mais estranho é que comprei me baseando em uma sugestão dada em um site especializado em bicicletas motorizadas... Grato! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Projetos e customizações de Bicicletas Motorizadas
Vela de ignição