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<blockquote data-quote="Jacques Miranda Andrade" data-source="post: 3302" data-attributes="member: 1988"><p><strong><span style="color: white"><span style="font-family: 'Bradley Hand ITC'"><span style="color: #222222"><span style="font-family: 'Verdana'">Caro mestre Carlos Meyer. Estou precisando da sua opinião. Minha bina 50cc 2t está agora com 640 km, depois do período de amaciamento. Está com as regulagens originais dos sulcos do carburador (carburados de quatro sulcos , está no meio). Periodicamente, depois de uns km rodados, eu noto que ela fica ruim para pegar e marcha lenta meio ruim. Eu tiro a vela e noto que ela tá meio preta , molhada de oleo escura. Aí , eu limpo ela toda com um papel, dobro o papel e passo entre o eletrodo. Fazendo isso ela fica boa novamente, pega de primeira , anda bem e tudo. Eu to acelerando agora com força, depois do amaciamento, ela responde bem nas retas e depois quando começa a subir ou em retomadas de aceleração eu noto que ela cai muito rápido rotação do motor, tendo eu que ajudar no pedal muito rápido. Queria saber se é normal isso. Mesmo depois que eu passei a usar 45ml de oleo de mistura a gasolina. Queria saber se tenho que trocar vela e diminuir ainda mais a quantidade de oleo, tipo 40ml e alterar o sulco, para empobrecer gasolina. Que vc acha ? E sobre o escapamento. Se eu tirar o silencioso e colocar duas ponteiras de escapamento de Fusca emendadas, que acontece ? E aí ? Vai aumentar o torque e consumir mais ? Eu nao ligo se beber mais, se aumentar de fato a potencia um pouco. Tô querendo fazer essa doideira aí cara.</span></span></span></span></strong></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jacques Miranda Andrade, post: 3302, member: 1988"] [B][COLOR=white][FONT=Bradley Hand ITC][COLOR=#222222][FONT=Verdana]Caro mestre Carlos Meyer. Estou precisando da sua opinião. Minha bina 50cc 2t está agora com 640 km, depois do período de amaciamento. Está com as regulagens originais dos sulcos do carburador (carburados de quatro sulcos , está no meio). Periodicamente, depois de uns km rodados, eu noto que ela fica ruim para pegar e marcha lenta meio ruim. Eu tiro a vela e noto que ela tá meio preta , molhada de oleo escura. Aí , eu limpo ela toda com um papel, dobro o papel e passo entre o eletrodo. Fazendo isso ela fica boa novamente, pega de primeira , anda bem e tudo. Eu to acelerando agora com força, depois do amaciamento, ela responde bem nas retas e depois quando começa a subir ou em retomadas de aceleração eu noto que ela cai muito rápido rotação do motor, tendo eu que ajudar no pedal muito rápido. Queria saber se é normal isso. Mesmo depois que eu passei a usar 45ml de oleo de mistura a gasolina. Queria saber se tenho que trocar vela e diminuir ainda mais a quantidade de oleo, tipo 40ml e alterar o sulco, para empobrecer gasolina. Que vc acha ? E sobre o escapamento. Se eu tirar o silencioso e colocar duas ponteiras de escapamento de Fusca emendadas, que acontece ? E aí ? Vai aumentar o torque e consumir mais ? Eu nao ligo se beber mais, se aumentar de fato a potencia um pouco. Tô querendo fazer essa doideira aí cara.[/FONT][/COLOR][/FONT][/COLOR][/B] [/QUOTE]
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